Hugo Bernardo Publicado Maio 28, 2009 Publicado Maio 28, 2009 Boas Vou montar o meu aqua e tenho algumas duvidas aquario: 100*40*30 filtro: eheim classic 2213 CO2: caseiro substrato: ainda estou indeciso, se alguem quiser ajudar agradeço Quero plantar riccia e alguma cuba em cerca de 2/3 a metade do aquario, qual será a iluminação que devo utilizar???? Já agora, se calhar n é o local indicado para fazer a pergunta, mas cá vai, qual o substrato que hei-de utilizar, Akadama, elos terra( será q este é suficiente para ser utilizado sozinho). Obrigado Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
emgrande Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 boas, sobre a iluminação passa na secção DIY para teres algumas ideias ou consulta os patrocinadores. Quanto ao substrato, escolheria Akadama e colocaria um substrato fértil por baixo ( ADA Power Sand ou ELOS Bottom Mineral - este último compensa mais pela relação preço/qualidade/quantidade). Cpts, Marco Pires Citar Cumprimentos, Marco Pires
TAZ Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 Para esse aqua optava por 3x39w de T5 que te dá para manteres todo o tipo de plantas. Em relação ao substrato as opcões são muitas, as duas referenciadas pelo Emgrande são provavelmente as melhores. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Hugo Bernardo Publicado: Maio 30, 2009 Autor Publicado: Maio 30, 2009 Para esse aqua optava por 3x39w de T5 que te dá para manteres todo o tipo de plantas.Em relação ao substrato as opcões são muitas, as duas referenciadas pelo Emgrande são provavelmente as melhores. Cumps Obrigado pela dica, quando estiver montado envio umas fotos. Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Hugo Bernardo Publicado: Maio 30, 2009 Autor Publicado: Maio 30, 2009 boas, sobre a iluminação passa na secção DIY para teres algumas ideias ou consulta os patrocinadores. Quanto ao substrato, escolheria Akadama e colocaria um substrato fértil por baixo ( ADA Power Sand ou ELOS Bottom Mineral - este último compensa mais pela relação preço/qualidade/quantidade). Cpts, Marco Pires O q é isso do DIY??? Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
sergiocaneca Publicado: Maio 30, 2009 Publicado: Maio 30, 2009 D.I.Y. Do It Yourself ou seja em Portugues.... Faz Tu Mesmo Cumps SCaneca Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
emgrande Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 D.I.Y. Do It Yourself ou seja em Portugues.... Faz Tu Mesmo Cumps SCaneca Como o Sergio também anda por aqui, ele e a pessoa indicada para te tirar algumas duvidas em relação a iluminação a utilizar e como a podes fazer. cpts, Marco Pires Citar Cumprimentos, Marco Pires
Hugo Bernardo Publicado: Junho 2, 2009 Autor Publicado: Junho 2, 2009 ANDO COM UMA CERTA DICULDADE EM ENCONTAR UMA ILUMINARIA T5 3x39W. Alguem sabe onde posso arranjar isso. Estou farto de pesquisar e não se encontra com facilidade. Já tinha pensado arranjar uma T5 2x54W, mas o meu aqua só tem 1m de comprimento, e ao que parece essas lâmpadas são maiores. Todas as ajudas são bem vindas, é que isto já me anda a provocar ansiedade...hehehe Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Hugo Bernardo Publicado: Junho 2, 2009 Autor Publicado: Junho 2, 2009 ANDO COM UMA CERTA DICULDADE EM ENCONTAR UMA ILUMINARIA T5 3x39W.Alguem sabe onde posso arranjar isso. Estou farto de pesquisar e não se encontra com facilidade. Já tinha pensado arranjar uma T5 2x54W, mas o meu aqua só tem 1m de comprimento, e ao que parece essas lâmpadas são maiores. Todas as ajudas são bem vindas, é que isto já me anda a provocar ansiedade...hehehe Alguem pode dar uma ajuda???? Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
Recommended Posts