qual o filtro adequado para aqua de 80l


Recommended Posts

Boas pessoal, adquiri recentemente um aquario de 80 litros(66x37x45) e gostaria de saber qual o filtro mais adquado para este aquario. Possuo um filtro da rena( filstar iv3 com capacidade de 400l/h interno) que esta num aquario de 30 litros mas não sei se sera adequado para este novo aqua. Dêm-me sugestõe e onde posso adquirir mais barato. Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

sim esse filtro e indicado para este novo aquário. penso ate que seja demais para o aquário onde esta neste momento.

quanto a bons preços, podes sempre estar atento aos classificados,que vão sempre aparecendo filtros a bons preços.

 

 

cpts,

 

 

Marco Pires

Cumprimentos,

Marco Pires

6c64ca7b09c6a2b299ab458cb70f48ceu221a204.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia!

 

Esse filtro serve, é o ideal, para filtro interno, eu prefiro filtros externos, são menos exigentes em termos de manutenção, só necessitam de manutenção e limpeza mais ou menos de 3 em 3 meses, um filtro interno tem de ser limpo todas as semanas.

 

Aconselhava a comprares um filtro mais pequeno para o aqua de 30L, pois esse aqua pode ser utilizado para quarentenas quando de compram plantas ou peixes, para maternidade, ou para ter sempre água filtrada para mudas.

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

o 2213 serve para esse novo aquário, sem problemas. se não quiseres investir tanto, usas o que tens e compras por exemplo um de cascata/mochila para o mais pequeno.

 

com filtros eheim ficas sempre bem servido, tanto a nível de filtragem como de acessórios.

 

cpts,

 

Marco Pires

Cumprimentos,

Marco Pires

6c64ca7b09c6a2b299ab458cb70f48ceu221a204.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.