Cristina_ Publicado Maio 28, 2009 Publicado Maio 28, 2009 Olá amigos, ontém reparei que a lampada do meu aquario de 60L nao acende, mas nao está fundida, porque quando ligo no arranque ainda dá um pouco de luz mas depois apaga-se totalmente. Estava a pensar ir à aquaplante comprar uma, alguém tem noção dos preços? obrigada a todos cumps Citar
Rui Alves Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 Boas. Pode ser do arrancador ou do balastro. Se for disso comprar uma lâmpada nova não vai resolver. É necessário ver o que é. Cumprimentos, Rui Alves Citar Lifeguard save me from life.
Miguel Simões Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 (editado) Olá amigos, ontém reparei que a lampada do meu aquario de 60L nao acende, mas nao está fundida, porque quando ligo no arranque ainda dá um pouco de luz mas depois apaga-se totalmente. Estava a pensar ir à aquaplante comprar uma, alguém tem noção dos preços? obrigada a todos cumps Olá Cristina, Se deres a marca e a referência da lampada eu posso dizer-te o preço, mas como já te indicaram anteriormente, pode ser do arrancador e essa peça é bem mais barata que a lampada... Pelo sintoma que dizes, e se essa pouca luz que dizes dar no início vier da lampada, então é do arrancador. Fica aqui uma dica: http://pet4you.net/index.php/vmchk/peixes/...o/lampadas.html Cumprimentos, Editado Maio 28, 2009 por Lusky Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Cristina_ Publicado: Maio 29, 2009 Autor Publicado: Maio 29, 2009 olá amigos, obrigada pelas respostas, ja tenho lampada nova Citar
Recommended Posts