einstone Publicado Maio 28, 2009 Publicado Maio 28, 2009 Boas, tenho um aqua de 60 litros c algumas corydoras e red cherrys... queria meter um pequeno cardume de peixes... mas não sei quais... já tive neons... e não gostei muito, porque no inicio andavam sempre juntos, mas mal se habituaram ao aqua... começaram a ir cada um pra seu lado... por isso gostava de peixes que realmente se comportassem em cardume... o que aconselham??? Cumps Citar Cumprimentos João Rodrigues
tomass Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 Boas, Aconselho nariz de bebado. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
nmartinez Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 Nariz de bêdado Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
JCalheiros Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 Boas, Nariz de bebado é sem duvida uma boa opção Citar
nmartinez Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 Nariz de bêdado Eu é que já tou bêbado bêbado e não bêdado Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
einstone Publicado: Maio 28, 2009 Autor Publicado: Maio 28, 2009 Ok... Bom... parece que a opinião é unanime... bêbados vou ver se arranjo... e aquaticos de preferencia mas se tiverem outras sugestões... Cumps Citar Cumprimentos João Rodrigues
emgrande Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 vê também as rasboras... cpts, Marco Pires Citar Cumprimentos, Marco Pires
TAZ Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 Bebados, rasboras ou cardinais por esta ordem de preferencia. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
RCabrita Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 Bebados, rasboras ou cardinais por esta ordem de preferencia. Cumps tem atenção que rasboras papam tudo o que for pequeno que eles andam sempre á caça! na minha opinião os bebados embora nao os tenha. cumprimentos Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
arty77 Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 Por acaso passei esta semana na Jardiland e curiosamente tinha um cardume num dos aquas de exposição... Nariz de Bêbado... 8 exemplares, com movimento sincronizado, estava um espectáculo Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
einstone Publicado: Junho 1, 2009 Autor Publicado: Junho 1, 2009 Boas Obrigado pelas sugestões Só mais uma duvida... se colocar no aquario 2 cardumes de peixes, um de bebados e um de rasboras arlequim... eles iriam andar juntos??? Gostava de ter 2 cardumes, mas gostava que fossem "independentes" e não andassem misturados... Citar Cumprimentos João Rodrigues
wesley_boy Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Boas Obrigado pelas sugestões Só mais uma duvida... se colocar no aquario 2 cardumes de peixes, um de bebados e um de rasboras arlequim... eles iriam andar juntos??? Gostava de ter 2 cardumes, mas gostava que fossem "independentes" e não andassem misturados... Eu comprei um cardume de 7 narizes de bebados, e são um espetaculo, quaze sempre de uma lado para o outro todos juntos.. Ah.. e tenho 3 neon rosa que tambem se juntam a eles muitas vezes... Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
hugoneto Publicado: Junho 1, 2009 Publicado: Junho 1, 2009 Só uma advertência em relação à Jardiland... comprei lá um cardume de 8 nariz de bêbado e passados 3 dias já só tinha 3... Os outros morreram. O meu aqua tem boas condições e a restante fauna está de boa saúde. Foram transportados para casa e acondicionados e aclimatados devidamente. A minha suspeita é que eles já vinham quase todos doentes... Infelizmente tenho tido esta má experiência vezes demais aqui pelo Norte... aconselho a comprarem poucos de cada vez para irem "testando" o estado de saúde de cada "remessa". Citar
arty77 Publicado: Junho 2, 2009 Publicado: Junho 2, 2009 De facto há um tópico sobre a Jardiland de outro membro que teve baixas... parece que alguns dos peixes estavam afectados por bactérias... por isso é sempre bom usar um desinfectante aquando da aclimatização no saco de plástico. E referi essa loja pois num dos aquários com discus, a maioria dos peixes é apenas de exposição e tem um desses cardumes de bêbados, que podemos observar antes de adquirir, para ver o belo efeito. Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Recommended Posts