Rui Efe Publicado Maio 27, 2009 Publicado Maio 27, 2009 Boas Noites, Acabei de comprar uma bomba de circulação para o meu aqua de agua doce, gostaria de saber qual a melhor localização para a mesma dentro do aquário.. Pergunto isto, porque a coloquei no vidro traseiro no canto sup direito junto do termostato e filtro, so que como tenho Rotallas wallichis nesse local, as mesmas sao frageis e sao sugadas pelas bomba pela parte inferior, mesmo com uma esponja. Obrigado Citar Grupo de amigos dos Vivíparos Cumprimentos do aquarofilista Rui Farinha
Rui Efe Publicado: Maio 28, 2009 Autor Publicado: Maio 28, 2009 Boas Noites, Acabei de comprar uma bomba de circulação para o meu aqua de agua doce, gostaria de saber qual a melhor localização para a mesma dentro do aquário.. Pergunto isto, porque a coloquei no vidro traseiro no canto sup direito junto do termostato e filtro, so que como tenho Rotallas wallichis nesse local, as mesmas sao frageis e sao sugadas pelas bomba pela parte inferior, mesmo com uma esponja. Obrigado alguem me podia dar resposta sffv Citar Grupo de amigos dos Vivíparos Cumprimentos do aquarofilista Rui Farinha
Jorge Oliveira Publicado: Maio 29, 2009 Publicado: Maio 29, 2009 A melhor opção é fora do aquário,foi assim que tive uma.Mas já agora queres essa bomba para que ? Citar O meu feedback
Rui Efe Publicado: Maio 30, 2009 Autor Publicado: Maio 30, 2009 A melhor opção é fora do aquário,foi assim que tive uma.Mas já agora queres essa bomba para que ? Obrigado pela resposta, comprei para dar movimento á agua pq o filtro que tenho nao tem força suficiente para enviar pelo chuveiro a mesma..a pressao q sai pelo chuveiro nem chega a meio do aqua de 100cm, por isso comprei a bomba para complementar o filtro em si Obrigado Citar Grupo de amigos dos Vivíparos Cumprimentos do aquarofilista Rui Farinha
Jorge Oliveira Publicado: Maio 30, 2009 Publicado: Maio 30, 2009 Diz ai o setup sff.Mas tu queres que ele mande um "espicho" até meio do aquário ?Não é necessário isso,pelo menos a meu ver.Basta teres circulação de água á superficie para as trocas gasosas se efectuarem. Citar O meu feedback
Recommended Posts