pmgfc Publicado Maio 27, 2009 Publicado Maio 27, 2009 Boas, Tenho um nano reef de 130 litros brutos (cerca de 100 litros reais) e gostava saber se posso por mais peixes, ou se o sistema já está muito populado. Só tenho corais moles: - Xenias - Sinularia - Zoanthus - Green star polyps - Discossomas verdes - actinodiscos vermelhos Invertebrados: - lysmata debelius - lysmata amboinesis - lysmata wurdemanni x2 Peixes: - Sixline (Pseudocheilinus hexataenia) - Zebrasoma flavescens - Goby de pintas laranja (Valenciennea puellaris) Equipas de limpeza (desprezaveis): - Nassarios x12 - Ermitas patas vermelhas x2 - Ermitas patas azuis x2 - Ermitas patas brancas x3 - Turbos x4 Eu estava a pensar em por um palhaço (Premnas biaculeatus) e/ou quando o aquario estiver mais maduro, talvez um mandarim. Acham que tenho mais espaço para peixes? Se sim, os que falo acima são indicados? Se não, quais os peixes que recomendam ter? Obrigado pela ajuda, Pedro
Pedro Conceição Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 Sinceramente, com esse flavescens aí não colocava muito mais, talvez um Amphiprion ocellaris em vez do Premmas, já que este último é mais agressivo. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts