Recommended Posts

Publicado

ola pessoal!!

ja nao é a primeira vez que um ou outro neon que eu compro e passado algum tempo eles começam a nadar de forma estranha, super strssados, e eu como nao sei o que se passa sacrifico os coitados... nao sei se estou a a agir de maneira correcta... talvez nao...

espero k me possam ajudar...

obrigado ao people todo deste forum que é altamente!!!

abraço :arrow: :D :arrow::arrow::arrow::arrow::arrow::arrow::arrow::arrow:

Vasco Jarrais

Publicado:

LOL, sacrificas??? Se calhar o que tu consideras forma nadar estranha ou stressada é natural deles, ou pk lhes apetece fazer isso..sacrificar peixes...sou a favor mas quando se vê que tão mesmo sofrer. Agora sacrificas um peixe por te parecer que ele anda nadar stressado ? Ponderastea hipótesse de não teres as condições ideais para manteres neons no teu aqua? Ph, amónia, nitratos, peixes que são ou não compativeis com eles? Coloca um setup do teu aquário, indicando no minimo litragem, ph e os peixes que o habitam.

:D

Pic_652_1.jpg
Publicado:

ola. espero que antes de teres metido os neons tivesses o aqua estabilizado. espero tambem que lhe tenhas deitado um produto anti-stress e anti-cloro (o SERA aquatan e bom). o nadar stressado podera ter haver com a agua. diz aí os valores do kh e do ph. abraços.

Hugo M. Viana

Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim