==> BlueRiver <==

BlackPuma

Recommended Posts

A temperatura em questão não tem problema desde que se mantenha dentro dos parametros 25º/28º , eu tenho os meus a 28º/29º porque tenho discus e ajuda a evitar certas bacterias originarias a certas doenças.Mas no mesmo aqua tenho mais peixes e sem problema.

Pior que a temperatura constante é o choque termico que estas a introduzir na aqua com as pedras de gelo ou agua fria.

Se os peixes nao apartentam problemas com a temperatura penso que o melhoe é nao mexer.

Espero que nao leves a mal estar a contradizer mas é a minha humilde opinião.

Claro que não levo a mal, aliás, eu nunca iria causar esses choques térmicos, por isso mesmo a água fresca seria para misturar em água normal ao mesmo tempo de um TPA :transport027:

BlackPuma

O meu aqua: BlueRiver

Partilhar nas redes sociais

Claro que não levo a mal, aliás, eu nunca iria causar esses choques térmicos, por isso mesmo a água fresca seria para misturar em água normal ao mesmo tempo de um TPA :bs_quesexclaim:

nada que nao disseze!

mas muitas tpas por semana e com tanta litragem faz mal porque retirar os oligo essenciais para as planta e outra coisas

Cumps, RenatoCabrita

Vejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707

Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!