omit Publicado Maio 26, 2009 Publicado Maio 26, 2009 Boa tarde ! Estou com uma ninhada de betta, conforme estava conversando com o pessoal no tópico anterior e estava com dúvida na alimentação. Mas agora surgiu outra dúvida, estou com os alevinos num aquário de 18 litros, eles estão com 17 dias e não consigo ver um grande desenvolvimento dos mesmos, ainda não limpei o aquário porque eles só ficam no fundo, não vem para superfície, então estou com medo de acabar sugando eles, na próxima vez que postar eu anexarei uma foto do aquário. Gostaria de saber se vocês sabem algum site que mostra todo o desenvolvimento dos alevinos, desde o nascimento até o 2 mês com detalhes. Obrigado pela atenção.
nes Publicado: Maio 27, 2009 Publicado: Maio 27, 2009 Omit vou deixar aqui 2 tabelas uma sobre a alimentação dos alevinos e outra sobre o crescimento do mesmo. podes tirar essas duvidas todas no site aonde retirei essas tabelas. http://www.bettabrasil.com.br/ ------------------------------------Nes Photography
omit Publicado: Maio 27, 2009 Autor Publicado: Maio 27, 2009 Omit vou deixar aqui 2 tabelas uma sobre a alimentação dos alevinos e outra sobre o crescimento do mesmo. podes tirar essas duvidas todas no site aonde retirei essas tabelas. http://www.bettabrasil.com.br/ Valeu pela dica, mas, e a questão deles só ficare no fundo do aquário, a pedra porosa continua ligada, junto ao termostato e o nível da água está com 10 cm, está certo ?! Eles realmente só ficam no fundo do aquário ?!
Miguel_A_Reis Publicado: Maio 27, 2009 Publicado: Maio 27, 2009 olha vou te dizer pela minha pouca experiencia que tambem so criei bettas agora pela 1ª vez. Os meus que tao com um mes tipo eles quando tenho alguma coisa ligada que faca movimentações na agua eles vão para o fundo quando desligo isso eles passado um bocado comecam a vir ao de cima.
nes Publicado: Maio 27, 2009 Publicado: Maio 27, 2009 Provavelmente não tens plantas flutuantes no teu aquario, se tivesses eles colocavam-se debaixo delas... É normal eles estarem no fundo, mas não podes deixar de limpar o aquario e de fazer TPA's. Tens de redobrar a atenção... Mete umas fotos para pudermos dar-te uma opinião mais formada.... ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts