valter coelho Publicado Maio 26, 2009 Publicado Maio 26, 2009 (editado) boas aqui esta o meu nano o setup é simples um candeiro dos chinocas(vou comprar amanha) hardscape pedras de xisto e akadama substracto akadama termoestato 50w flora amanha vou receber riccia e musgo de christmas fauna 2 camoroes estou intesiso entre doios hardscapes que sao este: ou tp um canto em triangolo com a akadama a descer e no outro lado cactos de xisto opinem por favor Editado Junho 4, 2009 por valter coelho Citar
valter coelho Publicado: Junho 9, 2009 Autor Publicado: Junho 9, 2009 atao nimguem dis nd? ja fiz o cubo e optei pela opçao A ficou mais ou menos mais tarde ponho fotos cumps Citar
Gerevasio Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 Visto que ninguém responde optei por ser eu o primeiro ! Muitos parabéns =) aparentemente os primeiro passos estão espetaculares =D espero que o desenvolvimento seja assim tão bom como o arranque =D Espero ansiosamente pelo desenvolvimento desse projecto =D Boa sorte. Com os melhores cumprimentos, João Dias. Citar
Recommended Posts