fumi Publicado: Agosto 11, 2010 Autor Publicado: Agosto 11, 2010 Umas fotos de um inqulino novo Cynotilapia sp. "Hara"/Sciaenochromis fryeri CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Agosto 11, 2010 Autor Publicado: Agosto 11, 2010 (editado) Pseudotropheus Saulosi a acasalar... Macho nas escavações Femêa receptiva Femêa a incubar A partir daqui já sabem o que vai dar... Editado Agosto 11, 2010 por fumi CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Agosto 18, 2010 Autor Publicado: Agosto 18, 2010 o resultado de mais uns tiros... Aulonocara Baenshi Cynotilapia Hara Metriaclima Membe deep CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Agosto 19, 2010 Autor Publicado: Agosto 19, 2010 Boas, estou a começar a notar alguma agressividade entre os machos Pseudotropheus Saulosi e Metriaclima Minos reef já alguem presenciou o mesmo? CumprimentosBruno Cipriano
fumi Publicado: Dezembro 3, 2010 Autor Publicado: Dezembro 3, 2010 Mais umas fotos Labeotropheus Chilumba Cynotilapia Hara Fotos de grupo CumprimentosBruno Cipriano
pmmp Publicado: Janeiro 28, 2011 Publicado: Janeiro 28, 2011 Muito bom o teu aquario, peixes muito bonitos
Quo Publicado: Janeiro 29, 2011 Publicado: Janeiro 29, 2011 Eu sei que nos ciclideos a preferencia é para sobrepovoar. Mas não teras espécies diferentes com cores muito parecidas em relação a outra espécie? pode estar ai um dos motivos da agressividade gostei bastante dos: Metriaclima Membe deep Cynotilapia sp. "Hara" Sciaenochromis fryeri. ve-se logo que é um hap e muito lindo!
fumi Publicado: Janeiro 29, 2011 Autor Publicado: Janeiro 29, 2011 Muito bom o teu aquario, peixes muito bonitos Boas, obrigado pelos elogios CumprimentosBruno Cipriano
swetty discos Publicado: Fevereiro 5, 2011 Publicado: Fevereiro 5, 2011 gostei muito do teu aqua esta um aquario lindíssimo O meu aqua!http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=218798
fumi Publicado: Setembro 4, 2011 Autor Publicado: Setembro 4, 2011 Como agora tenho algum tempo disponível vou tentar colocar fotos dos peixes que apanhem o casal, não vai ser fácil mas vou tentar apanha-los a todos Aqui vai o 1º Cyrtocara moori CumprimentosBruno Cipriano
Recommended Posts