pedrofatinha Publicado: Agosto 3, 2009 Publicado: Agosto 3, 2009 Que discos espetaculares muitos parabens... Citar [b]Meu aqua[/b][size="5"][/size] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842"]http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=134842[/url]
Jorge Lamy Publicado: Agosto 4, 2009 Autor Publicado: Agosto 4, 2009 Para verem que trato bem dos meus meninos :D Peço desculpa pelo tamanho das fotos Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
L!zard Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 Boas bem o aqua esta mt porreiro e os peixes tb sao mt bonitos parabens e bos sorte Citar
Jorge Lamy Publicado: Agosto 15, 2009 Autor Publicado: Agosto 15, 2009 O gang junto PARTY Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Jorge Lamy Publicado: Agosto 15, 2009 Autor Publicado: Agosto 15, 2009 (editado) Mais umas macros do Pidgeon Blood Blue... Um pequenote que veio da casa do Nuno Rodrigues Editado Agosto 16, 2009 por jlamy Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
night Publicado: Setembro 9, 2009 Publicado: Setembro 9, 2009 Parabéns pelo aquário, os discos estão muito bonitos. Citar
Jorge Lamy Publicado: Setembro 27, 2009 Autor Publicado: Setembro 27, 2009 (editado) Boas! A seguir faço um "pequeno" update do aquario. As fotos falam por si Gerais: Editado Setembro 27, 2009 por jlamy Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Jorge Lamy Publicado: Setembro 27, 2009 Autor Publicado: Setembro 27, 2009 Marboro Red Solid Turquesa Red Alenquer Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Jorge Lamy Publicado: Setembro 27, 2009 Autor Publicado: Setembro 27, 2009 Pidgeon Blood Blue A minha princesa Pidgeon Blood Red Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Jorge Lamy Publicado: Setembro 27, 2009 Autor Publicado: Setembro 27, 2009 O pessoal todo junto e o Cacatuoides Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Jorge Lamy Publicado: Março 4, 2010 Autor Publicado: Março 4, 2010 Boas! Já à muito tempo que não fazia um update...por isso aqui vai! Sairam alguns Discus, agora tenho 5 (Pidgeon Blood Blue, Red Alenquer, Alenquer, Solid Turquesa e Yellow Sunrise), e entraram alguns L´s, tb os machrobachium jeelskii se multiplicam como coelhos Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Jorge Lamy Publicado: Março 8, 2010 Autor Publicado: Março 8, 2010 (editado) Então a fauna agora é a seguinte: 1 Discu Pidgeon Blood Blue 1 Discu Alenquer 1 Discu Red Alenquer 1 Discu Solid Turquesa 1 Discu Yellow Sunrise Vários camarões machrobachium jeelskii 1 Ancistrus sp Gold Vários Ancistrus dolichopterus 1 Hypancistrus debilittera (L129) 1 LDA -001 1 L168 1 Panaque maccus (L104) 1 Panaque sp. (LDA68) Vários Ottocinclus Affinis Vários Ottocinclus Negros Vou introduzir os seguintes peixes amanha: Cardume de Neons (40) Casal de Apistogramma Trifasciata Mais dois Discus (Tefe e Blue Diamond do Stendker) Bunocephalus coracoideus Depois coloca mais e melhores fotos. Editado Março 15, 2010 por jlamy Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Jorge Lamy Publicado: Março 15, 2010 Autor Publicado: Março 15, 2010 Boas, coloco mais umas fotos já com os novos habitantes habituados ao aquario! Geral do Aquario Alenquer Pidgeon Blood Blue Solid Turquesa Algumas fotos dos meus L´s Um sossego a posar para a foto Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Jorge Lamy Publicado: Março 15, 2010 Autor Publicado: Março 15, 2010 O Trifasciata Red Alenquer Agradeço desde já comentários/sugestões. Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Recommended Posts