Jorge Lamy Publicado Maio 25, 2009 Publicado Maio 25, 2009 Boas! Já com uns dias de montagem, posto aqui as fotos do primeiro dia de vida. Setup: 100x60x60 2 x Eheim Classic 2215 2 x Jager 250 4 x 39 w T5 Amanha coloco fotos já com os novos habitantes... P.S. Filtros já estavam ciclados e a agua era do aquario que desmontei Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
krypticall Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 boas Nao vais adicionar umas pedritas para compor melhor o layout ?? acho que estás a começar com demasiada iluminaçao apena para essa flora. cumprimentos TiagoSantos Citar
Jorge Lamy Publicado: Maio 25, 2009 Autor Publicado: Maio 25, 2009 Boas! A minha intencao era fazer um tapete pelo aquário com a tenellus. E colocar umas echinodorus na parte traseira a tapar o material técnico. Em relação a iluminação só estou com 2x39w a funcionar. Liguei todas só para as fotos. Em relação as pedras o que aconselhas e em que sítio? Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Antonio Violante Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 ola para começar esta muito bom vamos esperar pelo desenvolvimento que depois eu quero ver mais umas fotos do teu aqua fica bem Citar TOYOTA
Jorge Lamy Publicado: Maio 26, 2009 Autor Publicado: Maio 26, 2009 Boas pessoal Aqui fica o Setup: Dimensões: 100x60x60 (360lts) Iluminação: 4 x 39W T5 (4200,6500,2x10000) Termostastos: 2 x 250w a 28,5º Filtro: 2 x Eheim 2215 Substracto: Elos Bottom Mineral Ada Aquasoil Amazonia II Flora: Echinodorus Amazonicus (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] stratiotes Echinodorus Tenellus Fauna: a entrar brevemente depois de ciclado: 6 Discus 6 Otto´s 1 Ancistru Vários Red´s Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
jpgcastro Publicado: Maio 26, 2009 Publicado: Maio 26, 2009 Quero ver é esses peixinhos a nadar!!! Abraço!!! Citar
Jorge Lamy Publicado: Maio 26, 2009 Autor Publicado: Maio 26, 2009 A pedido de várias familias... A tenellus já começa a crescer ;D Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
João Azevedo Publicado: Maio 26, 2009 Publicado: Maio 26, 2009 Muito porreiro sim sr eheh Acho que devias por musgo ou ricia ou algo do género, nas pontas dos troncos para prevenir possíveis cortes Cumps e boa sorte Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
tunedpuma Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 eu gosto , ta simples , mas bonito , e esse kobalto 5 estrelas Citar
Jorge Lamy Publicado: Junho 7, 2009 Autor Publicado: Junho 7, 2009 Boas! Obg pelos comentários Aqui vai um update com umas mudanças que fiz no aquário Aproveito para colocar fotos dos meus Discus mais recentes, tenho no momento 10 (vou levar porrada por dizer isto...), mas vou tirar o casal e vou ficar com 8, quase todos juvenis. Estou a ter muita atenção à qualidade da água, tenho 3 (sim 3) Eheim 2215, e estou a mudar 30% da agua dia sim dia não , vou passar a 20% por dia. Gostava de ter fotos para vos mostrar no que a qualidade da agua tem a ver directamente com o crescimento dos Discus, parecem que cada dia estão maiores, vocês tb devem de reparar pelas fotos. Bem...é tudo. Digam de vossa justiça. Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
pedro xuter Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 esta muito fixe!!! adorei os teus discus cumps Citar
Fabio Tugonon Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 Aloha, Mtos "Parabens" ta mto Power............. Quais as Estirpes do teus Discus??? Onde os Adquiriste?? Citar
Jorge Lamy Publicado: Junho 17, 2009 Autor Publicado: Junho 17, 2009 Aloha, Mtos "Parabens" ta mto Power............. Quais as Estirpes do teus Discus??? Onde os Adquiriste?? Então as estirpes são as seguintes: Pidgeon Blood Blue Pidgeon Blood Red Red Alenquer Blue Diamond Marboro Red Solid Turquesa Azul Cobalto Red White E os peixes são todos nacionais, com excepção do Red White. Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Jorge Lamy Publicado: Junho 25, 2009 Autor Publicado: Junho 25, 2009 Mais umas fotozinhas de update Os Discus têm crescido e comem a olhos vistos para isso tb ajuda a mudança de 30% de agua (religiosa) todos os dias. O tapete da tenellus já começa a fechar. Já instalei o sistema de co2 presseurizado mas ainda não o estou a utilizar, as plantas estão a crescer a bom ritmo e assim consigo controlar melhor o ph. Fica assim o aquário depois da mudança de agua... Um abraço Jorge Lamy Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
bartmsilva Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 Boas! Parabéns por esses belos exemplares e pelo aquário, muito agradável... O cobalto já não é o mesmo ou parou no tempo em relação aos companheiros? Abraço Citar
Jorge Lamy Publicado: Junho 25, 2009 Autor Publicado: Junho 25, 2009 Não era um Cobalto, era um Blue Diamond, já cá não está em casa... Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
bartmsilva Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 Não era um Cobalto, era um Blue Diamond, já cá não está em casa... Bem me parecia que não era o mesmo! Citar
lacs Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Boas É pá esse discu do teu avatar é muito bonito hehehe Citar Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
Jorge Lamy Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 E essa já é velhinha já está MUITO maior hehehehe Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Nuno M. Rodrigues Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Está simples e bonito. Parabens e continua. Citar CumpsNuno Rodrigues
Jorge Lamy Publicado: Junho 28, 2009 Autor Publicado: Junho 28, 2009 Como o pessoal gosta é de fotos aqui vão mais algumas O "coração" do aquário Agora os meus meninos Marboro Red (Lacs) Red Alenquer (jpgcastro) Pidgeon Blood Blue (Lacs) Azul cobalto x Azul turqueza (jpgcastro) Red White (DiscusCentro) & Blue Diamond (DiscusCentro) & Solid Turquesa (Ricardo A.Silva) Red White (DiscusCentro) Solid Turquesa (Ricardo A.Silva) Geral & Tenellus E para já é tudo, desculpem a quantidade...entusiasmei-me aproveitei para colocar a proveniência dos Discus. Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Jorge Lamy Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 Ficam aqui as fotos laterais e as fotos possiveis de cima...não ficaram grande coisa, só se vê a tona de água. E as fotos de cima... Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Jorge Lamy Publicado: Agosto 1, 2009 Autor Publicado: Agosto 1, 2009 Mais umas fotos de update... Geral: O gang Pidgeon Blood Red Red Alenquer Solid Turquesa Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Vitor Pereira Publicado: Agosto 1, 2009 Publicado: Agosto 1, 2009 Parabens ! os peixes são um espectaculo! e o aqua também nao lhes fica atrás. Cumps Citar
Recommended Posts