AndreMira Publicado Maio 25, 2009 Publicado Maio 25, 2009 Boas, eu tenho um area castanho claro no meu aquario plantado e um casal de ramirezis, sera que posso meter um areao preto por cima do areao que ja tenho sem danificar o meu casal e as plantas? Cumprimentos, André Mira
619619 Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 Boas, eu tenho um area castanho claro no meu aquario plantado e um casal de ramirezis, sera que posso meter um areao preto por cima do areao que ja tenho sem danificar o meu casal e as plantas? o my god quem nao sabe disso nao parece teu lolololol granda nerd noooob
Hugo R. Silva Publicado: Julho 27, 2009 Publicado: Julho 27, 2009 o my god quem nao sabe disso nao parece teu lolololol granda nerd noooob Olá, Onde está a tua ajuda à dúvida colocada? ai ai ai este pessoal.... Andre, Poder podes, com jeito, tipo um copo bem passado por água (só água) e vais deitando devagar. Mais tarde se quiseres separar o areão é que vais te ver grego.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
619619 Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 Olá, Onde está a tua ajuda à dúvida colocada? ai ai ai este pessoal.... Andre, Poder podes, com jeito, tipo um copo bem passado por água (só água) e vais deitando devagar. Mais tarde se quiseres separar o areão é que vais te ver grego.... lol ele ja postou isto a bues
Recommended Posts