dannyodc Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 Boas pessoal, como não tive paciencia para tirar fotos aqui fica um video :D cumprimentos Citar
FilipeASilva Publicado: Agosto 24, 2009 Publicado: Agosto 24, 2009 Boas pessoal, como não tive paciencia para tirar fotos aqui fica um video :D cumprimentos Yehhhhhhhh , muito fixe o vídeo! O aqua já está a ganhar força, estas a ver que calma é o segredo... :character0050: Parabéns :D Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
dannyodc Publicado: Agosto 24, 2009 Autor Publicado: Agosto 24, 2009 Yehhhhhhhh , muito fixe o vídeo! O aqua já está a ganhar força, estas a ver que calma é o segredo... :character0050: Parabéns :D Abrs :D obrigado Filipe, agora só faltam mais umas frags de corais moles, zoanthuus, actinodiscus etc para isto ficar com mais cor :D Citar
dannyodc Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Publicado: Outubro 21, 2009 Boas pessoal, há muito que não actualizo o meu tópico, fica aqui um pequeno vídeo (desculpem a qualidade) para verem a evolução do meu aquário. Entretanto entrou um sarcophyton e uma rocha coberta de green star polyps. Neste momente estou com alguns cianos (aparentemente controlados), tenho a areia amarela (não me recordo do nome disto lol) e tenho algo que pelo pouco que conheço deve ser um majano. Deixo-vos aqui o link do meu projecto escolar PetsOdivelas já divulgado aqui no forum, passem e comentem http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=138725 cumprimentos Citar
FilipeASilva Publicado: Dezembro 23, 2009 Publicado: Dezembro 23, 2009 viva, e novidades desse aquário???? Abrs Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
dannyodc Publicado: Dezembro 23, 2009 Autor Publicado: Dezembro 23, 2009 viva, e novidades desse aquário???? Abrs Boas Filipe bem o aquário continua igual, os corais estão um pouco maiores, fiz uma ligeira alteração no layout mas de resto está semelhante. Tenho pena de não conseguir dedicar-lhe mais tempo, este ano a escola não me deixa sequer respirar. Quando tiver um pouquinho de tempo tenho de tirar umas fotos, depois posto aqui. Abraço e Feliz Natal Citar
Recommended Posts