filipe91 Publicado Maio 23, 2009 Publicado Maio 23, 2009 Boa noite, eu tenho um ramirezi longfin macho no meu aqua, so que queria colocar uma femea para ele, tem obrgatoriamente ser da mesma especie ou pode ser de especie diferente?, cumps
pedrioo Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Viva, Não tem que ser da mesma variante...mas terá que ser da mesma espécie ramirezi. Pode ser asiático alemão balao dourado longfin ou o que quiseres. Convém mesmo é ser fêmea. Cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
filipe91 Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 Viva, Não tem que ser da mesma variante...mas terá que ser da mesma espécie ramirezi. Pode ser asiático alemão balao dourado longfin ou o que quiseres. Convém mesmo é ser fêmea. Cumps obrigado, sabes me dizer se eles na altura da reproduçao ou mesmo qd coloco a femea ficam agressivos para outros peixes?
pedrioo Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 Viva, Sim ficam agressivos... mas só afugentam.. nunca há danos. Podes te-los na boa num comunitário. cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
filipe91 Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 ja tenho o meu ramirezi longfin há uma semana, dou lhe uns flocos da tetra, larvas de mosquito e uma comida granulada, ele com so que depois cospe uns bocadinhos, quer dizer que nao come?
pedrioo Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 Viva, Pode cuspir fora... mas depois não volta a comer os pedaços mais pequenos de nenhuma das diferentes comidas que tens? Ele deve comer...repara bem. Deita pouca comida duma vez para controlares melhor cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts