Sploot Publicado Maio 23, 2009 Publicado Maio 23, 2009 Olá pessoal, não sei se seria neste topico que deveria colocar esta questão! Mas realmente ando em dúvida em relação a este peixe que tenho... Quando o comprei, já lá vão uns 8 meses e como se fosse um limpa-fundos!!! Comprei 2 na realidade, o da foto está enorme, com cerca de 17cm e o outro mais pequeno com cerca de 8cm... As fotos estão colocadas em baixo! Já percorri o fórum, mas não consigo encontrar esta espécie... Será um pleco??? Mas não me parece nada... Tens umas ramificações na boca e um tipo de antenas muito engraçadas... Anda sempre de barriga para o ar nos troncos... Por isso agradecia que alguém me pudesse informar, pelo que assim já me sentiria mais realizado, eheheheh Agradeço, abraços Rodrigo Pinto
João Pedro Palma Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Boas. É um synodontis, espécie em concreto não sei... Boa sorte 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
gongas_pt Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Boas. É um synodontis, espécie em concreto não sei... Boa sorte Synodontis eupterus
Sploot Publicado: Maio 23, 2009 Autor Publicado: Maio 23, 2009 (editado) Muito obrigado jpp e gongas_pt!!! Isto parecia que estava complicado! Tantas cabeçadas dei no pc para encontrar esta especie... Abraços Rodrigo Pinto Editado Maio 26, 2009 por Sploot
Recommended Posts