Miguel Simões Publicado Maio 22, 2009 Publicado Maio 22, 2009 (editado) Boas, Estou com pekeno problema em relação ao meu molly, isto é, o molly anda sempre atrás dos neons será que lhes faz mal ou é só impressão minha?? Qualquer das formas já o meti numa maternidade, o que faço agora? Antecipadamente agradecidos, Cumprimentos, Editado Maio 22, 2009 por Lusky Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
betarato Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Que tipo de molly's são? Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Miguel Simões Publicado: Maio 22, 2009 Autor Publicado: Maio 22, 2009 Que tipo de molly's são? Boa noite, é um molly mármore dourado(fêmea) , e os neons são os ML. Qua achas betarato? Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
betarato Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Eu já tive desses molly's, mas achei que eram um pouco agressivos, principalmente o macho. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Miguel Simões Publicado: Maio 23, 2009 Autor Publicado: Maio 23, 2009 Eu já tive desses molly's, mas achei que eram um pouco agressivos, principalmente o macho. Pois, tá visto não o posso soltar.....uma baixa... Tenho que arranjar outro aqua. cumps. Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
betarato Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Ou dá-lhes um macho para se enterterem. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Miguel Simões Publicado: Maio 23, 2009 Autor Publicado: Maio 23, 2009 Ou dá-lhes um macho para se enterterem. É isso k vou fazer, vou comprar um macho e mete-los á parte para ver como se comportam. Obrigado. Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
betarato Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Assim é que é falar. Boa Sorte! Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Recommended Posts