sapo21 Publicado Maio 22, 2009 Publicado Maio 22, 2009 boas, tenho em oscar com +/- 15 cm e queria saber se podia junta-lo com uma piranha?
solrac86 Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 em principio podes..mas de certeza que vai haver luta.. e para mais,as piranhas sao giras em cardume
maseumaseu Publicado: Outubro 13, 2009 Publicado: Outubro 13, 2009 Vê os vídeos do youtube e depois decide ... "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
Marco Monteiro Publicado: Outubro 21, 2009 Publicado: Outubro 21, 2009 Boas, antes de mais, de que piranha estás a falar concretamente? Se for realmente uma piranha é de todo desaconselhável essa conjugação no mesmo biótopo. Lê um pouco mais sobre as piranhas e seu modo de vida, facilmente irás perceber. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
88kunha88 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 ja passou muito tempo, se decidiu juntar os dois decerteza que o oscar ficou sem barbatanas :S . Sempre que retirava os meus oscares para uma limpeza no aqua e os juntava com as vizinhas piranhas, embora por 10 minutos . . . nao e aconselhavel de todo Fuck Google, ask me!
PAC600 Publicado: Junho 18, 2010 Publicado: Junho 18, 2010 Não, não é aconselhavel. Eu falo por experiencia propria. Tinha duas Serrasalmos Natereri com cerca de 10cm, fui a loja e decidi comprar 2 Oscares porque me disseram que não havia problema se os Oscares fossem maiores. Ou seja, comprei 2 Oscares com cerca de 14cm que me custaram um balurdio. Coloquei-os no aquario e fiquei a observar cerca de 30min. Antes de ir trabalhar voltei a observar durante algum tempo e tudo indicava estar a resultar. Fui trabalhar e quando voltei já só tinha as 2 Piranhas novamente. Não vale a pena. Adoro Oscares e Piranhas mas separados sempre. Abraço
subida Publicado: Junho 18, 2010 Publicado: Junho 18, 2010 eu ja tive 4 piranhas vermelhas duas delas com 30 cm que viviam pacificamente com o oscar
Tiago5400 Publicado: Outubro 19, 2011 Publicado: Outubro 19, 2011 eu ja tive 4 piranhas vermelhas duas delas com 30 cm que viviam pacificamente com o oscar e teve alguma precaução em especial para os juntar ? com que tamanho os juntou? TIAGO ALVES
Recommended Posts