Peixes a morrer

kim0126

Recommended Posts

Boa noite.

É responsabilidade dos lojistas efectuarem a quarentena, porque o importador dos peixes, aceita reclamações efectuadas pelos lojistas, sobre peixes que não estejam nas devidas condições e será efectuado o crédito/troca devido.

É do interesse do cliente, efectuar quarentena em sua casa para salvaguardar eventuais acidentes.

É do interesse do lojista, efectuar quarentena para salvaguardar eventuais acidentes em casa dos seus clientes.

Eu conheço uma loja (Lisboa) que faz quarentena de peixes (onde eu comprei os meus) e um importador também. Mas esses tem responsabilidades de serem os melhores no ramo (na minha opinião)

Cumps.

Cumprimentos

Alexandre Montenegro

Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa então! Tenho de ver a situação de outro angulo. Afinal é uma loja com qualidade, oferecem bactérias na compra de peixes!!!

Eu tenho de ter responsabilidades ao comprar um peixe?? Quem tem que ter responsabilidades são as lojas se quiserem clientes é claro.

É como no hipermercados fazes compras e levas pontos...

Comprar vivos não exige responsabilidade ?

Quem pede desculpa sou eu...

Editado por nunonovo

Nuno Novo

se calhar vao me chingar mas uma loja excelente em peixes em lisboaaa ...e na..gare do oriente.....tem peixes em quarentena e emquanto nao esta tudo em ordem nem vendem..isso eu garanto...obrigado a todos.

Editado por carloslisboa

Viva,

Parece-me que vai aqui uma grande confusão...

As lojas vendem um produto, que tem que ser entregue nas suas melhores condições, quer se tratem de vivos, mortos ou moribundos (os produtos)...

Uma loja que se preze e preste um serviço DE QUALIDADE E (MUITO IMPORTANTE) queira MANTER os seus clientes, só tem uma opção - QUALIDADE!

Estamos num mundo em que só os melhores vencem no mercado. Eu prefiro pagar um pouco mais e ter melhor serviço.

Dou um exemplo: comprei há pouco tempo 3 Rams na Ornimundo (NorteShopping), dois já morreram. O meu aqua está em óptimas condições e com os parâmetros ideiais para os Rams, portanto só consigo atribuir as mortes a alguma doença que já traziam... Mas pode não ser o caso, não fui lá reclamar nem vou. Simplesmente não volto a comprar lá peixes (já é a 2ª vez que me acontece...).

Ou seja, o cliente que gosta de qualidade não se queixa, abandona e procura melhor. Simples. Quem perde? É a loja que não tem serviço de qualidade. Pode continuar a vender globos com peixes vemelhos e tal... mas o verdadeiro aquariofilista (que são os clientes que gastam mais!) não vai voltar se não for bem servido.

Já fui à Mania dos Peixes e posso dizer-vos que adorei o contacto com o Nuno, atendimento impecável. Os peixes em geral estavam bem, mas também digo que esperava um pouco mais... Se calhar fui lá num dia mau da semana, mas hei-de lá voltar para ter uma segunda opinião.

Ainda não vi nenhuma loja com TODOS os peixes de boa saúde e aspecto saudável. Este é que é um triste facto.

E QUASE TODAS apresentam inúmeros peixes mortos ou moribundos... isto eu acho mesmo escandaloso, é que não custava nada ir retirando estes, pelo menos para não dar assim tão mau aspecto. Enfim...

Se alguém abrir uma loja (no Norte, por exemplo) e conseguir ter os peixinhos sempre impecáveis e com bom aspecto, podem ter a certeza que rapidamente ganha o mercado às outras todas... É que, na verdade, a quem o queira fazer com qualidade, não há ainda concorrência à altura...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!