nunorochapea Publicado Maio 22, 2009 Publicado Maio 22, 2009 Conforme prometido aqui ficam fotos do meu lago no seu estado actual. Precisava de ajuda para os habitantes. onde posso arranjar carpas ou outros peixes de lago a bom preço. Aguardo respostas. Nuno http://www.flickr.com/photos/37433634@N06/
Luis Alves Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 boas isso é um sr. lago tamanho ? largura? profundidade? filtro? plantas ja agora ? tudo isso ajuda na escolha dos peixes... podes fornecer essas informaçoes? penso que umas koi ai fica a matar, depende é da profundidade.... abraço
nunorochapea Publicado: Maio 22, 2009 Autor Publicado: Maio 22, 2009 aqui vão alguns dados Litragem - 50.000Litros Tamanho - 14metros de comprimento por 4 de largura Profundidade - 1.20m quase por todo o lago Filtro - para já não tem mas vou optar por um filtro do tipo Triclkle Towers Showers. feito por mim.
Luis Alves Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 boas grandes medidas... isso é para koi's sem duvida agora o filtro eu percebo pouco, mas era capaz de nao optar por esse tipo.... se calhar optava por colocar 3 ou 4 bombas menos potentes distribuidas pelo lago, do genero esse lago e bastante cumprido e largo se meteres esse que pensas fazer num canto a agua do outro se calhar vai começar a ficar estagna o que começa a provocar mau cheiro e tal.... de onde es ???
nunorochapea Publicado: Maio 22, 2009 Autor Publicado: Maio 22, 2009 Sou de Viana do Castelo Onde posso comprar Koi's a bom preço?
Luis Alves Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 boas hummm viana do castelo... nao estou a ver... podes sei la ir dar um passeio ate a maia e ires a jardiland... eu moro a 25km do porto e do porto a maia ainda devem ser sei la mais 15 ou 20km e vou la enquanto vou passeio. podes tambem contactar por mail esta loja koi.pt e ver o que te dizem.... abraço
Pedro Almeida Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Que belo lago!! Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Helder Rocha Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 As carpas mais baratas que encontrei e com possibilidade de ver os progenitores com mais de 1metro em maravilhosos lagos, os métodos usados, tirar dúvidas e aprender tudo sobre carpas foi no www.biokoi.com que pertence ao srº Eduardo Almeida de Viseu. Claro k até para mim Viseu é longe mas ir de passeio lá foi porreiro e no final poupei muito mais dinheiro do que pensava porque ultimamente a procura de carpas diminuiu e as lojas de peixes nem sempre têm e quando têm são importadas e sao caras. Na biokoi são criadores e não importadores pelo que tem apenas a condicionante de teres de esparar pelas carpas pequeninas depois da altura de reprodução. Mas já la tem carpas de varias idades disponiveis. Boa Sorte e se encontrarem outro criador de carpas digam-me por favor.
AGA Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 (...)Boa Sorte e se encontrarem outro criador de carpas digam-me por favor. Boas. http://www.koipark.pt/ Cumps [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
Recommended Posts