Oceano351 Publicado Maio 21, 2009 Publicado Maio 21, 2009 Quanto eu vou gastar em um aquario para betta :D Observação:É UM AQUARIO PARA O PEIXE VIVER E NÃO SOBREVIVER :D O ministério da saúde adverti que aquarofilia é o maior vicio da humanidade :D
Razstec Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 Quanto eu vou gastar em um aquario para betta Observação:É UM AQUARIO PARA O PEIXE VIVER E NÃO SOBREVIVER O ministério da saúde adverti que aquarofilia é o maior vicio da humanidade viva, cubo vodafone 0€ aquecedor 10w 7€ Agua e peixe se quiseres algo maior encontras muito barato na secção de compras e vendas do forum Aquasplender.com
nes Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Podes sempre optar por comprar um aquario de 20litros como eu fiz e ai, ele anda a vontade, até podes fazer um pequeno plantado... posso-te dar o contacto da pessoa que fabrica e vende esses aquários, vou deixar aqui algumas fotos do aquario e o preço, caso estejas enteressado manda MP que eu envio-te o contacto do vendedor/fabricante Aquário em vidro: 40x25x20 Tampas em vidro (Novo) Fabrico TeraFish Preço: € 15,00 depois colocas um termostato, um filtro, e uma luz de 20w e ficas com um aquário muito fixe para o teu betta :D ------------------------------------Nes Photography
Tânia Filipa Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Assim é que é nes .gif' class='bbc_emoticon' alt=':medieval_mace:' /> . Agora num cubo da vodafone coitadinho, iria sobreviver.
nes Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Assim é que é nes .gif' class='bbc_emoticon' alt=':medieval_mace:' /> . Agora num cubo da vodafone coitadinho, iria sobreviver. Sempre fica melhor servido... ------------------------------------Nes Photography
Razstec Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Sempre fica melhor servido... Calma, eu apenas dei a sujestao porque ele disse o mais barato possivel.... Mas tambem nao é assim tao pequeno, desde que nao enchesse aquilo de decorações ate dava Agora é obvio que a solucao ideal é um aqua de 20L com termostato, filtro e ja agora areao preto e uma luz fraquinho visto eles nao gostarem de muita claridade e claro nao esquecer a blackwater que pode ser obtida com folhas de almendoeiro... mas como disse, como ele disse o mais barato possivel sujeri a caixa vodafone ou da optimos que sao um bocadinho maiores. Aquasplender.com
nes Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Calma, eu apenas dei a sujestao porque ele disse o mais barato possivel....Mas tambem nao é assim tao pequeno, desde que nao enchesse aquilo de decorações ate dava Agora é obvio que a solucao ideal é um aqua de 20L com termostato, filtro e ja agora areao preto e uma luz fraquinho visto eles nao gostarem de muita claridade e claro nao esquecer a blackwater que pode ser obtida com folhas de almendoeiro... mas como disse, como ele disse o mais barato possivel sujeri a caixa vodafone ou da optimos que sao um bocadinho maiores. Não digo o contrario Razstec, mas o aquário ate está bem barato não? ------------------------------------Nes Photography
Razstec Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Não digo o contrario Razstec, mas o aquário ate está bem barato não? Sim claro eu sou a favor de podendo ter sempre o maior possivel. hoje me dia ja se arranjam aqua de 20 e 30L por 10/15€, na pet4you tem la uns bens baratos. Aquasplender.com
Oceano351 Publicado: Maio 22, 2009 Autor Publicado: Maio 22, 2009 Sim claro eu sou a favor de podendo ter sempre o maior possivel.hoje me dia ja se arranjam aqua de 20 e 30L por 10/15€, na pet4you tem la uns bens baratos. Epa por que vocês estão botando os preços em EurOS Desse jeito meu real não vai dar pra nada
Miguel Simões Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Epa por que vocês estão botando os preços em EurOS Desse jeito meu real não vai dar pra nada Boa noite, Em portugal utilizamos os euros (infelizmente...), deves ser do brasil tenta fazer a conversão. Mas mesmo que achasses barato cá, terias que pagar portes.... Cumprimentos, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Oceano351 Publicado: Maio 22, 2009 Autor Publicado: Maio 22, 2009 Boa noite, Em portugal utilizamos os euros (infelizmente...), deves ser do brasil tenta fazer a conversão. Mas mesmo que achasses barato cá, terias que pagar portes.... Cumprimentos, Eu sabia que tinha alguma coisa de errado
Oceano351 Publicado: Maio 22, 2009 Autor Publicado: Maio 22, 2009 Eu tenho uma vantagem o clima tropical de 35° a 42° Parece o deserto do Saara
Oceano351 Publicado: Maio 22, 2009 Autor Publicado: Maio 22, 2009 (editado) Eu tenho uma vantagem o clima tropical de 35° a 42° Parece o deserto do Saara Quase esquece, essa temperatura é no ponto cuminante do inverno Por isso eu não vou precisar de termostato Editado Maio 22, 2009 por Oceano351
Miguel Simões Publicado: Maio 22, 2009 Publicado: Maio 22, 2009 Quase esquece, essa temperatura é no ponto cuminante do inverno Por isso eu não vou precisar de termostato Pois, eu até invejo a temperatura daí, mas para alguns peixes secalhar deverias meter algumas pedrinhas de gelo para arrefecer a água...hihihi. Cumprimentos, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
fly_bomb Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 (editado) que acham disto para um betta? http://pet4you.net/index.php/peixes/aquari...io-pet4you.html obrigado carlos p.s: filtro jebo 508(cascata) e lampada sun sun 5w. reply pls Editado Junho 9, 2009 por fly_bomb
tarasofia Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 não sei se ja te apercebes-te, mas isso leva 5l de agua:s 5l uteis, porque depois com areao, mais decoração.... o modelo acima custa mais 4€ e pouco e ja tem 15l... é bem melhor para 1 unico betta
fly_bomb Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 não sei se ja te apercebes-te, mas isso leva 5l de agua:s 5l uteis, porque depois com areao, mais decoração.... o modelo acima custa mais 4€ e pouco e ja tem 15l... é bem melhor para 1 unico betta mas qual leva 5l? lol... anda à nora...
tarasofia Publicado: Junho 12, 2009 Publicado: Junho 12, 2009 mas qual leva 5l? lol... anda à nora... Pode ser que sim... mas se for o do link indicado, com o preco de 30.11€ as medidas que lá estão são: 18*14*20 ora (18x14x20)/1000=5,04l Bem afinal não são 5 litros, são quase 5litros e meio... ou então tens razão e eu ando à nora;)
nes Publicado: Junho 12, 2009 Publicado: Junho 12, 2009 40x25x20 = 15,00 eu ja postei sobre isso neste topic ------------------------------------Nes Photography
johnny63 Publicado: Junho 12, 2009 Publicado: Junho 12, 2009 Mas o cubo Optimus ou Vodafone e água normal nao chega para comecar? É mesmo essencial a luz artificial?
caramelopedro Publicado: Junho 12, 2009 Publicado: Junho 12, 2009 para começar eu acho que nao chega.....antes pelo contrario...manter bettas nesse volume só para malta experiente e nao para começar.. Abraço
fly_bomb Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 meke? lol... alguem recomenda algum kitzito jeitoso baratito? abraço oli
Recommended Posts