ivos Publicado Maio 21, 2009 Publicado Maio 21, 2009 (editado) Boas, Venho partilhar convosco a minha mais recente aventura – LAGO MALAWI. Ainda em fase de estudos, mas já dá para se ter uma ideia… Areia de sílica, uns pés de valisnerias, uns pés de Elodeas ( para mais tarde servir de refeição), umas pedras da praia de ribeira d’ilhas… 10 Pseudotropheus saulosi com cerca de 1.5 / 2 cm 1 casal de Labeotropheus Trewavasae Thumbi West com cerca de 1.5 / 2 cm 1 casal de Labidochromis caeruleus com cerca de 6 cm de futuro vou adicionar mais umas pedras e umas plantas. O vidro traserio já não está com aquele cor de papel, virei ao contrario e ficou azul. deixo umas fotos; espero que gostem. Mandem criticas…….. bjs e abrços Editado Maio 21, 2009 por ivos o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
ivos Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 boas, das 67 visualizacoes ate ha data, e nem um " vai ha ....., isso esta nojento"!!!! okkk de castigo para semana vou colocar mais fotos ehehehehehehh bjs e abrçs o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
i980311 Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 Já que pedes eu tenho alguns reparos a fazer: 1. Tenta usar o mesmo tipo de rocha em vez de teres duas cores diferentes de pedras; 2. Eu agruparia mais as plantas para distinguir um pouco as diferentes áreas que podes construir nesse aquário ( rochosa, plantada e areia vazia) os peixes agradecem pois podem delimitar melhor os seu territórios; 3. Caureleus e Saulosis no mesmo aquário não é boa ideia pois pode dar origem a híbridos, uma vez que as fêmeas saulosi e caureleus são muito parecidas. Esta é a minha muito humilde opinião. O meu início... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220621
Casa Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 (editado) Boas! Coloca o setup do aquário.Só tens esse filtro?Nao tens um externo? Casa Editado Maio 25, 2009 por Casa
ivos Publicado: Maio 25, 2009 Autor Publicado: Maio 25, 2009 boas, vou seguir teu conselho sim, colocar somente pedras pretas e agrupar as plantas. setup; aquario 120x40x35 filtro Filtro EHEIM Classic 2217 + aquele interno que se vê na foto que faz 1000 L/h iluminação muito superior ao necessario ( era dos plantados ) ph - 7.5 / 8.0 temp. 25º o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota
jotta25 Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 (editado) Para começo ta engraçado , tens é de ter cuidado com futuros híbridos como já te disseram , quanto a decoração isso tens de ir com calma e deixar crescer as valls e assim e depois vais colocando ao teu gosto , só mais um reparo as valls não devem estar tão enterradas na areia só mesmo a parte das raízes .. boa continuação Editado Maio 25, 2009 por jotta25
Recommended Posts