aquariux Publicado: Setembro 28, 2009 Share Publicado: Setembro 28, 2009 Obrigado pela força pessoal Ainda não sei bem, mas acho que vou mesmo comprar os aquas. Estou quase de volta a Portugal e creio que a decisão está tomada. Abraço PS: Se quiserem ver o relato da viagem ao Brasil podem fazê-lo neste tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=137439 Boas Gil Ve lá que melhor que ng até já sei quem te vai fazer os aquários.. Tb eu estou ancioso por ver esse projeto terminado e comfirmar se aquele sistema da sump lado a lado com o água vai resultar ... Abraço Ricardo Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Outubro 24, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2009 Pois bem, os primeiros aquas já lá estão Agora é resolver uns pormenores e fazer a canalização. Depois é encher :D e deixar a marinar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
freesoul Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 está um espanto!! Vai ser o paraiso em casa... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jvidia Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 Onde foram feitos esses aquas ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 A inveja é uma coisa feia, mas eu estou cheio de inveja Boa sorte ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
boa ventura josé Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 Olá Gil Então já regressas-te e com a barriguinha cheia, sim senhor que maravilha, essa viagem ao paraíso deve ter sabido tão bem e certamente tão cheia de peripécias, que um dia vamos querer saber. Por acaso não te cruzas-te com o amigo Vitor Hugo Quaresma? Esses escalares... ainda te vou convencer ( isso queria eu ) a usares parte do tanque das raias( a parte plantada ) para lá pores uns meninos a criarem..., agora meu amigo tens muita “conversa para pores em dia” Um grande abraço. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2009 Olá Gil Então já regressas-te e com a barriguinha cheia, sim senhor que maravilha, essa viagem ao paraíso deve ter sabido tão bem e certamente tão cheia de peripécias, que um dia vamos querer saber. Por acaso não te cruzas-te com o amigo Vitor Hugo Quaresma? Esses escalares... ainda te vou convencer ( isso queria eu ) a usares parte do tanque das raias( a parte plantada ) para lá pores uns meninos a criarem..., agora meu amigo tens muita “conversa para pores em dia” Um grande abraço. A todo o lado que ia e que percebiam que era português, me perguntavam se conhecia o Vitor Hugo. Lá respondia que mal o conhecia porque já sabia que a seguir vinham uma quantidade de histórias com muita risota à mistura. Abraço rapaz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2009 Mais uns aquas que entraram hoje. Agora ainda há muito para fazer. Mais aquas para entrarem e toda a parte de canalização. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_freitas Publicado: Novembro 9, 2009 Share Publicado: Novembro 9, 2009 boas sim senhor esta a ficar um pequeno paraiso em casa, esta ai um trabalho bem feito, alias como sempre. continuaçao de um bom trabalho e nao esquecendo de dar novidades cumps VF Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 9, 2009 Share Publicado: Novembro 9, 2009 Os meus parabéns! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mgbravo Publicado: Novembro 9, 2009 Share Publicado: Novembro 9, 2009 bem eu geralmente não costumo comentar os topicos das outras pessoas mas neste topico tenho algo da dizer: espetacularrrrrrrr cumps mgbravo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FILIPEALMEIDA Publicado: Novembro 10, 2009 Share Publicado: Novembro 10, 2009 parabéns, Gil, Tomara muita loja ter uma tal quantidade de aquários! Queremos ver isso cheio. Continua o bom trabalho! Abraço, Filipe Almeida APC #484 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Duartelopo Publicado: Novembro 12, 2009 Share Publicado: Novembro 12, 2009 (editado) Muitos parebens pelo topico! O que se passou com as fotografias deste topico? É pena, tenho acompanhado desde que o vi, e agora não consigo ver os novos aquarios! Editado Novembro 12, 2009 por Duartelopo Duarte Lopo de Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
boa ventura josé Publicado: Novembro 12, 2009 Share Publicado: Novembro 12, 2009 É verdade, as fotos "fugiram". Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Novembro 12, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2009 São os senhores do photobucket que deixam colocar as fotos e agora resolvem pedir €€€. Enfim, vou ter que arranjar outro sitio para as fotos. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Ferrer Publicado: Novembro 12, 2009 Share Publicado: Novembro 12, 2009 Boa tarde Não ninguém consegue... É uma questão de esperares até ao fim do mês que é quando os contadores de bandwidth voltam ao zero. Abraço Pedro Ferrer Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
boa ventura josé Publicado: Novembro 13, 2009 Share Publicado: Novembro 13, 2009 É verdade as fotos " nadaram para outras águas" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
v_freitas Publicado: Novembro 25, 2009 Share Publicado: Novembro 25, 2009 entao sr severum nao a novidades sobre esse pequeno paraiso? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Dezembro 2, 2009 Share Publicado: Dezembro 2, 2009 O que eu não dava para ter um cantinho assim num quintal, arranjadinho assim como fishroom com tanques até ao tecto.... Isso deve ser o sonho de uma vida não? E um que pretendo atingir, talvez um pouco maior até=) The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Dezembro 16, 2009 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2009 Um pequeno update O processo de canalização já começou. Uma trabalheira Um pormenor de um dos furos bem limpinho e pronto para levar a tubagem Aqui já com água e com umas mangueiras provisórias só para pôr a ciclar Ainda falta muito trabalho, mas esta época é muito apertada e não dá para fazer grandes coisas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Dezembro 16, 2009 Share Publicado: Dezembro 16, 2009 Já demonstra bom aspecto Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Dezembro 16, 2009 Share Publicado: Dezembro 16, 2009 Eu estava mortinho por ver este projecto "meter água" Bom Trabalho... Diria mais... PedroC. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Dezembro 28, 2009 Share Publicado: Dezembro 28, 2009 Bem que não me importava que me oferecessem uma coisita destas Muito bom Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2010 Fotos da canalização dos 5 aquários e respectiva sump dos que já estão a funcionar Fotos gerais A saída da sump A entrada no aquário inferior as entradas nos aquários centrais e nos superiores As saídas dos aquários superiores do meio Entrada na sump Com calma tentarei tirar umas melhores Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
severum Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2010 Já agora aproveito para vos solicitar ideias para o aquecimento dos aquas. Aquecimento da ar da fishroom ou da água? de que forma? Ideia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts