Recommended Posts

Publicado:
Obrigado pela força pessoal :mrgreen:

Ainda não sei bem, mas acho que vou mesmo comprar os aquas. Estou quase de volta a Portugal e creio que a decisão está tomada.

Abraço

PS: Se quiserem ver o relato da viagem ao Brasil podem fazê-lo neste tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=137439

Boas Gil

Ve lá que melhor que ng até já sei quem te vai fazer os aquários.. ;)

Tb eu estou ancioso por ver esse projeto terminado e comfirmar se aquele sistema da sump lado a lado com o água vai resultar ...

Abraço Ricardo Almeida

• 4 semanas depois...
Publicado:

Olá Gil

Então já regressas-te e com a barriguinha cheia, sim senhor que maravilha, essa viagem ao paraíso deve ter sabido tão bem e certamente tão cheia de peripécias, que um dia vamos querer saber. Por acaso não te cruzas-te com o amigo Vitor Hugo Quaresma?

Esses escalares... ainda te vou convencer ( isso queria eu ) a usares parte do tanque das raias( a parte plantada ) para lá pores uns meninos a criarem..., agora meu amigo tens muita “conversa para pores em dia”

Um grande abraço.

• 3 semanas depois...
Publicado:
Olá Gil

Então já regressas-te e com a barriguinha cheia, sim senhor que maravilha, essa viagem ao paraíso deve ter sabido tão bem e certamente tão cheia de peripécias, que um dia vamos querer saber. Por acaso não te cruzas-te com o amigo Vitor Hugo Quaresma?

Esses escalares... ainda te vou convencer ( isso queria eu ) a usares parte do tanque das raias( a parte plantada ) para lá pores uns meninos a criarem..., agora meu amigo tens muita “conversa para pores em dia”

Um grande abraço.

A todo o lado que ia e que percebiam que era português, me perguntavam se conhecia o Vitor Hugo. Lá respondia que mal o conhecia porque já sabia que a seguir vinham uma quantidade de histórias com muita risota à mistura.

Abraço rapaz :)

Publicado:

boas

sim senhor esta a ficar um pequeno paraiso em casa, esta ai um trabalho bem feito, alias como sempre.

continuaçao de um bom trabalho e nao esquecendo de dar novidades :(

cumps

VF

Publicado:

bem eu geralmente não costumo comentar os topicos das outras pessoas mas neste topico tenho algo da dizer:

espetacularrrrrrrr :(

cumps

mgbravo

Publicado:

parabéns, Gil,

Tomara muita loja ter uma tal quantidade de aquários!

Queremos ver isso cheio. Continua o bom trabalho!

Abraço,

Filipe Almeida

APC #484

Publicado: (editado)

Muitos parebens pelo topico!

O que se passou com as fotografias deste topico? É pena, tenho acompanhado desde que o vi, e agora não consigo ver os novos aquarios!

Editado por Duartelopo

Duarte Lopo de Carvalho

Publicado:

São os senhores do photobucket que deixam colocar as fotos e agora resolvem pedir €€€.

Enfim, vou ter que arranjar outro sitio para as fotos.

Abraço

Publicado:

Boa tarde

Não ninguém consegue... É uma questão de esperares até ao fim do mês que é quando os contadores de bandwidth voltam ao zero.

Abraço

Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

• 2 semanas depois...
Publicado:

entao sr severum nao a novidades sobre esse pequeno paraiso?

Publicado:

O que eu não dava para ter um cantinho assim num quintal, arranjadinho assim como fishroom com tanques até ao tecto.... Isso deve ser o sonho de uma vida não? E um que pretendo atingir, talvez um pouco maior até=)

• 2 semanas depois...
Publicado:

Um pequeno update

O processo de canalização já começou.

DSC07656.jpg

DSC07657.jpg

Uma trabalheira

DSC07659.jpg

Um pormenor de um dos furos bem limpinho e pronto para levar a tubagem

DSC07658.jpg

DSC07660.jpg

Aqui já com água e com umas mangueiras provisórias só para pôr a ciclar

DSC07661.jpg

DSC07662.jpg

DSC07663.jpg

Ainda falta muito trabalho, mas esta época é muito apertada e não dá para fazer grandes coisas.

Publicado:

Eu estava mortinho por ver este projecto "meter água" :P

Bom Trabalho... Diria mais... :yahoo:

PedroC.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Fotos da canalização dos 5 aquários e respectiva sump dos que já estão a funcionar

Fotos gerais

IMG_1699.jpg

IMG_1700.jpg

A saída da sump

IMG_1703.jpg

A entrada no aquário inferior

IMG_1706.jpg

as entradas nos aquários centrais

IMG_1707.jpg

IMG_1701.jpg

e nos superiores

IMG_1708.jpg