aquariux Publicado: Setembro 28, 2009 Publicado: Setembro 28, 2009 Obrigado pela força pessoal Ainda não sei bem, mas acho que vou mesmo comprar os aquas. Estou quase de volta a Portugal e creio que a decisão está tomada. Abraço PS: Se quiserem ver o relato da viagem ao Brasil podem fazê-lo neste tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=137439 Boas Gil Ve lá que melhor que ng até já sei quem te vai fazer os aquários.. Tb eu estou ancioso por ver esse projeto terminado e comfirmar se aquele sistema da sump lado a lado com o água vai resultar ... Abraço Ricardo Almeida
severum Publicado: Outubro 24, 2009 Autor Publicado: Outubro 24, 2009 Pois bem, os primeiros aquas já lá estão Agora é resolver uns pormenores e fazer a canalização. Depois é encher :D e deixar a marinar
freesoul Publicado: Outubro 25, 2009 Publicado: Outubro 25, 2009 está um espanto!! Vai ser o paraiso em casa...
alcaide Publicado: Outubro 25, 2009 Publicado: Outubro 25, 2009 A inveja é uma coisa feia, mas eu estou cheio de inveja Boa sorte ALCAIDE
boa ventura josé Publicado: Outubro 25, 2009 Publicado: Outubro 25, 2009 Olá Gil Então já regressas-te e com a barriguinha cheia, sim senhor que maravilha, essa viagem ao paraíso deve ter sabido tão bem e certamente tão cheia de peripécias, que um dia vamos querer saber. Por acaso não te cruzas-te com o amigo Vitor Hugo Quaresma? Esses escalares... ainda te vou convencer ( isso queria eu ) a usares parte do tanque das raias( a parte plantada ) para lá pores uns meninos a criarem..., agora meu amigo tens muita “conversa para pores em dia” Um grande abraço.
severum Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Publicado: Novembro 9, 2009 Olá Gil Então já regressas-te e com a barriguinha cheia, sim senhor que maravilha, essa viagem ao paraíso deve ter sabido tão bem e certamente tão cheia de peripécias, que um dia vamos querer saber. Por acaso não te cruzas-te com o amigo Vitor Hugo Quaresma? Esses escalares... ainda te vou convencer ( isso queria eu ) a usares parte do tanque das raias( a parte plantada ) para lá pores uns meninos a criarem..., agora meu amigo tens muita “conversa para pores em dia” Um grande abraço. A todo o lado que ia e que percebiam que era português, me perguntavam se conhecia o Vitor Hugo. Lá respondia que mal o conhecia porque já sabia que a seguir vinham uma quantidade de histórias com muita risota à mistura. Abraço rapaz
severum Publicado: Novembro 9, 2009 Autor Publicado: Novembro 9, 2009 Mais uns aquas que entraram hoje. Agora ainda há muito para fazer. Mais aquas para entrarem e toda a parte de canalização. Abraço
v_freitas Publicado: Novembro 9, 2009 Publicado: Novembro 9, 2009 boas sim senhor esta a ficar um pequeno paraiso em casa, esta ai um trabalho bem feito, alias como sempre. continuaçao de um bom trabalho e nao esquecendo de dar novidades cumps VF
mgbravo Publicado: Novembro 9, 2009 Publicado: Novembro 9, 2009 bem eu geralmente não costumo comentar os topicos das outras pessoas mas neste topico tenho algo da dizer: espetacularrrrrrrr cumps mgbravo
FILIPEALMEIDA Publicado: Novembro 10, 2009 Publicado: Novembro 10, 2009 parabéns, Gil, Tomara muita loja ter uma tal quantidade de aquários! Queremos ver isso cheio. Continua o bom trabalho! Abraço, Filipe Almeida APC #484
Duartelopo Publicado: Novembro 12, 2009 Publicado: Novembro 12, 2009 (editado) Muitos parebens pelo topico! O que se passou com as fotografias deste topico? É pena, tenho acompanhado desde que o vi, e agora não consigo ver os novos aquarios! Editado Novembro 12, 2009 por Duartelopo Duarte Lopo de Carvalho
boa ventura josé Publicado: Novembro 12, 2009 Publicado: Novembro 12, 2009 É verdade, as fotos "fugiram".
severum Publicado: Novembro 12, 2009 Autor Publicado: Novembro 12, 2009 São os senhores do photobucket que deixam colocar as fotos e agora resolvem pedir €€€. Enfim, vou ter que arranjar outro sitio para as fotos. Abraço
Pedro Ferrer Publicado: Novembro 12, 2009 Publicado: Novembro 12, 2009 Boa tarde Não ninguém consegue... É uma questão de esperares até ao fim do mês que é quando os contadores de bandwidth voltam ao zero. Abraço Pedro Ferrer Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...
boa ventura josé Publicado: Novembro 13, 2009 Publicado: Novembro 13, 2009 É verdade as fotos " nadaram para outras águas"
v_freitas Publicado: Novembro 25, 2009 Publicado: Novembro 25, 2009 entao sr severum nao a novidades sobre esse pequeno paraiso?
gervas Publicado: Dezembro 2, 2009 Publicado: Dezembro 2, 2009 O que eu não dava para ter um cantinho assim num quintal, arranjadinho assim como fishroom com tanques até ao tecto.... Isso deve ser o sonho de uma vida não? E um que pretendo atingir, talvez um pouco maior até=) The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
severum Publicado: Dezembro 16, 2009 Autor Publicado: Dezembro 16, 2009 Um pequeno update O processo de canalização já começou. Uma trabalheira Um pormenor de um dos furos bem limpinho e pronto para levar a tubagem Aqui já com água e com umas mangueiras provisórias só para pôr a ciclar Ainda falta muito trabalho, mas esta época é muito apertada e não dá para fazer grandes coisas.
betarato Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 Já demonstra bom aspecto Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
pc_one Publicado: Dezembro 16, 2009 Publicado: Dezembro 16, 2009 Eu estava mortinho por ver este projecto "meter água" Bom Trabalho... Diria mais... PedroC.
Pedro Almeida Publicado: Dezembro 28, 2009 Publicado: Dezembro 28, 2009 Bem que não me importava que me oferecessem uma coisita destas Muito bom Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
severum Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Publicado: Janeiro 11, 2010 Fotos da canalização dos 5 aquários e respectiva sump dos que já estão a funcionar Fotos gerais A saída da sump A entrada no aquário inferior as entradas nos aquários centrais e nos superiores As saídas dos aquários superiores do meio Entrada na sump Com calma tentarei tirar umas melhores Abraço
severum Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Publicado: Janeiro 11, 2010 Já agora aproveito para vos solicitar ideias para o aquecimento dos aquas. Aquecimento da ar da fishroom ou da água? de que forma? Ideia
Recommended Posts