P-Mota Publicado Maio 20, 2009 Share Publicado Maio 20, 2009 Há alguma possibilidade das cory"s comerem ou matarem as crias de red"s ? Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Maio 20, 2009 Share Publicado: Maio 20, 2009 De maneira alguma, tenho nove cory's + 1 leopardo + 1 panda + 1 carrada de red's + 1 milhão de ninhadas de red's e são todos amiguinhos Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodribike Publicado: Maio 21, 2009 Share Publicado: Maio 21, 2009 a nao ser que estejam mortos os reds ai sim ela trata disso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rodribike Publicado: Maio 21, 2009 Share Publicado: Maio 21, 2009 a nao ser que estejam mortos os reds ai sim ela trata disso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Catarina Oliveira Publicado: Maio 28, 2009 Share Publicado: Maio 28, 2009 peço desculpa, eu sei que este nao sera o sitio mais indicado, mas queria aproveitar o topico e perguntar se gupys e camaroes se dao? se os gupyys nao comem os camaroes, se eles forem pequeninos? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Maio 28, 2009 Share Publicado: Maio 28, 2009 (editado) Vê a coisa da seguinte maneira, as tuas despesas vão aumentar devido ao aumento de consumo de imperial por causa dos guppies ficarem com sede depois de uma mariscada... Em resumo não aconselho a menos que queiras dar comida vida aos guppies. Editado Maio 28, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Catarina Oliveira Publicado: Maio 28, 2009 Share Publicado: Maio 28, 2009 Vê a coisa da seguinte maneira, as tuas despesas vão aumentar devido ao aumento de consumo de imperial por causa dos guppies ficarem com sede depois de uma mariscada... Em resumo não aconselho a menos que queiras dar comida vida aos guppies. Percebido e anotado! os vendedores das lojas sao lixados pa despachar.. :D Gracias! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts