André Filipe Publicado Outubro 3, 2004 Share Publicado Outubro 3, 2004 Tenho 2 discus que estão sempre a escurecer. Eles estão claros e com as suas cores normais e brilhantes como a seguir estão quase negros, e passado um bocado voltom a estar normais. O que se passará? Só estes 2 é que estão com este comportamento. Eles ainda são discus jovens um tem 5 cm e o outro prai 8. Acham que é só stress?! Ph- 7.0 Gh- 4 Nitritos, Nitratos e Amóbio-0 Está tudo na normalidade por isso não sei o que se passa.... Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomiguel Publicado: Outubro 3, 2004 Share Publicado: Outubro 3, 2004 Todos os discus escurecem de vez em quando. Nos discus mais claros não se nota tanto como em discos com tons mais escuros. O escurecimento "das riscas" de alguns também pode ser considerado normal. Normalmente acontece quando o disco se assusta, está stressado, durante as "brigas" do grupo, etc. Não te preocupes... é normal. Cumprimentos, Nuno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Filipe Publicado: Outubro 4, 2004 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2004 Ok e que vi e fiquei um bocado assustado. Thanks Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts