Trovador_Glg Publicado Maio 19, 2009 Publicado Maio 19, 2009 Alguem sabe-me dizer na zona de portimão onde se pode recolher agua e que seja de boa qualidade. Obrigado
Jorge Gonçalves Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 Alguem sabe-me dizer na zona de portimão onde se pode recolher agua e que seja de boa qualidade. Acho que também vou precisar desta informação brevemente... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
paafc Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 Boas Existem 2 locais onde já fui. 1 - Ao cabo raso que fica perto do Guincho 2 - Em Sesimbra no pontão dos pescadores, onde para mim a agua é consideravelmente melhor. Abraço Abraço, PCautela
Trovador_Glg Publicado: Maio 20, 2009 Autor Publicado: Maio 20, 2009 Boas Existem 2 locais onde já fui. 1 - Ao cabo raso que fica perto do Guincho 2 - Em Sesimbra no pontão dos pescadores, onde para mim a agua é consideravelmente melhor. Abraço Isso é perto de Portimão
Pedro Conceição Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 Não é nada perto de Portimão.....o nosso amigo paafc devia estar meio a dormir e não reparou! MEGA ARQUIVO
Trovador_Glg Publicado: Maio 21, 2009 Autor Publicado: Maio 21, 2009 bem me parecia, porque sesimbra ainda é bem longe de portimão. Se alguem souber inda aceito ideias de locais de recolha la na zona de portimão
Recommended Posts