santoantonio1 Publicado Outubro 3, 2004 Publicado Outubro 3, 2004 Alguém sabe dizer se a amónia a uma temperatura superior a 34º evapora? Li noutro fórum que um individuo fez essa pesquisa, e os resultados que encontrou são positivos. Alguém já fez essa experiencia? Citar "Dieing is easy, it´s living that scares me to dead"
MotarSolitario Publicado: Outubro 3, 2004 Publicado: Outubro 3, 2004 provavelmente se colocares a agua do aquario a essa temperatura os peixes e plantas tambem se vao evaporar. Citar
santoantonio1 Publicado: Outubro 3, 2004 Autor Publicado: Outubro 3, 2004 sim MotarSolitario, tenho consciência disso, estava a falar em relaçao mesmo em relação á evaporação da amónia, mas não é para fazer isso num aquario com habitantes, mas sim num recipiente á parte. Citar "Dieing is easy, it´s living that scares me to dead"
Frenchy Publicado: Outubro 3, 2004 Publicado: Outubro 3, 2004 Ou até durante o ciclo...ainda sem plantas...mas isso é mau porque para começar o ciclo é preciso que se crie amónia! A única utilidade disso é mesmo para as águas das tpa's! Citar Portem-se, Cláudio Espírito Santo P.S: Visitem: http://contigoecomigo.blogspot.com/
Recommended Posts