MarquesDiscus Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 Estamos a aguardar as fotos para vê-los e parabens pela postura. Cump Marques
Ricardo Romão Publicado: Março 15, 2010 Publicado: Março 15, 2010 Estou maluco para ver fotos :D Em relação à postura, era previsivel, mas força Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão
alcaide Publicado: Março 16, 2010 Publicado: Março 16, 2010 Lindos, António, venham mais fotos... ALCAIDE
JoséBasto Publicado: Março 18, 2010 Publicado: Março 18, 2010 Boas António tem aí uns belos exemplares da espécie. Pena é tê-los já há algum tempo e só agora nos dar o privilégio de vermos esses bichinhos. Espero que tenha sorte com o casal que separou, e se assim for depois mostre o resultado porque estamos todos ansiosos por isso. Abraço José Basto
A. Ferreira Publicado: Março 24, 2010 Autor Publicado: Março 24, 2010 Aqui vai umas fotos da menina que está a cuidar dos seus filhotes neste momento, espero que cuide bem deles. Espero que gostem. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
MarquesDiscus Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Boas São sem qualquer duvida espectaculares muitos parabens por os conseguires manter assim com este aspecto formidavel Cump Marques
pec04004 Publicado: Março 24, 2010 Publicado: Março 24, 2010 Aqui vai umas fotos da menina que está a cuidar dos seus filhotes neste momento, espero que cuide bem deles. Isso quer dizer que tivemos postura já no cubo??? Jorge O meu aqua aqui!!!
PauloAgra Publicado: Março 25, 2010 Publicado: Março 25, 2010 Boas, Que discus lindos, parabéns Se realemente isso der disquinhos eu queria 3 sff cumpz 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
A. Ferreira Publicado: Abril 8, 2010 Autor Publicado: Abril 8, 2010 Bem, só para vos informar que tenho 9 disquinhos com 15 dias e a crescer muito bem, espero que continuem assim a desenvolver. Quando tiver um bocadinho vou ver se tiro e posto umas fotinhas deles António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts