A. Ferreira Publicado Maio 19, 2009 Publicado Maio 19, 2009 Vamos lá a ver que comentários merecem estes meninos. Estes são os meus preferidos mas tenho lá mais. Cuipera e Namhunda Blue Cuipera e Green Tefe Green Tefe Red Spot e Namhunda Blue Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Carlos Dourado Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 Bom dia amigo António São muito bonitos esses discus. Tenho de combinar consigo uma pescaria nesse aquário Abraço Carlos Dourado Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
MarquesDiscus Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 São sem duvidas lindos não da para por uma panoramica do aquario e que pelo que se ve deve estar espectacular. Cump. Marques
g_b Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 Espectaculares! Muitos Parabens!!! Uma panoramica é que era banana rock
William Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 Finalmente o grande António resolveu mostrar as preciosidades que tem em casa! abraço William
azazel Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 loucura!!! isso ao vivo deve ser qualquer coisa!! agora, saber que existe discus desses tão perto de casa e não os podrer apreciar ao vivo.... chega a ser desumano!!
Nuno Fontela Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 Espectaculares Muitos parabéns pelos belos exemplares que tens aí Cump's Ps- adorei o Cuipera Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Lamy Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 Muito bons!!!!!! Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
filipe alvaro Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Isto sim... são bons exemplares que dá gosto ver!!! Mtos parabéns por esses meninos.
johnyboygomez Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Espectaculares!! Quem me dera ter mais uns desses! Muitos parabéns!
Andre Miranda aP Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 Quando tiver um aqua maior logo te faço inveja a ti LOL = P Estão Brutais msm!!! parabens Continua! <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
fjmr123 Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 Belos meninos que aí tens, bons exemplares, parabens. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
joao luis Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 OLÁ VIVA BELOS ezemplares.... viva os discus selvagens cumprimentos joão (santarem peixes ornamentais) brasil O MEU PERFERIDO VERMELHO BARRA MANÇA
Cláudia Araújo Publicado: Junho 23, 2009 Publicado: Junho 23, 2009 UUUUAAAAUUUUU!!!!!!! Se a inveja "matasse"... eu já estava com os Parabéns!!!
A. Ferreira Publicado: Junho 23, 2009 Autor Publicado: Junho 23, 2009 (editado) Caros amigos e amigas, obrigado a todos pelas vossas respostas e elogios, quando quiserem visitar esses meninos estejam á vontade, ainda ofereço uma cervejola para acompanhar em quando admiram estas beldades, estão cada dia mais bonitos. Parece-me que o Green Tefe está emparelhado com um Pigeon que tenho, lol Abraço Editado Junho 23, 2009 por António Ferreira António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Arianita Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 belissimos parabens <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
Abel Brás Publicado: Setembro 11, 2009 Publicado: Setembro 11, 2009 Caros amigos e amigas, obrigado a todos pelas vossas respostas e elogios, quando quiserem visitar esses meninos estejam á vontade, ainda ofereço uma cervejola para acompanhar em quando admiram estas beldades, estão cada dia mais bonitos. Parece-me que o Green Tefe está emparelhado com um Pigeon que tenho, lol Abraço Amigo António! eu sou um previlegiado de já os ter visto In Loco!!!! e garanto, ao vivo ainda são mais bonitos!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
A. Ferreira Publicado: Março 12, 2010 Autor Publicado: Março 12, 2010 Caros amigos e amigas, obrigado a todos pelas vossas respostas e elogios, quando quiserem visitar esses meninos estejam á vontade, ainda ofereço uma cervejola para acompanhar em quando admiram estas beldades, estão cada dia mais bonitos. Parece-me que o Green Tefe está emparelhado com um Pigeon que tenho, lol Abraço Bem amigos, só para vos informar que a femea Green Tefe teve a primeira postura e já nasceram os pequeninos com o tal Pigeon, demorou mas lá foi. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
pec04004 Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 Amigo António, Não se esqueça que logo que consiga eu vou querer filhotes desse selvagem!!!! Grandes Discus!!! Mostre mais fotos desses discus!!! Abraço Jorge O meu aqua aqui!!!
Apoxyomenos Publicado: Março 12, 2010 Publicado: Março 12, 2010 Muitos parabéns por esses belos exemplares. Estou curioso quanto ao tamanho e idade desses meninos... Pode matar esta curiosidade?
A. Ferreira Publicado: Março 12, 2010 Autor Publicado: Março 12, 2010 Muitos parabéns por esses belos exemplares. Estou curioso quanto ao tamanho e idade desses meninos... Pode matar esta curiosidade? O Cuipera tem dois anos de estar comigo e o Green Tefe já está há 3 anos. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Ricardo Romão Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 Boas, Dá para vermos uma foto geral do aquario e dos filhotes? Os seus discus são os meus favoritos, em relação a selvagens! Ex Membro Luís Romão. feedback - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=157220 Um Abraço, Ricardo Romão
Abel Brás Publicado: Março 13, 2010 Publicado: Março 13, 2010 Sr. António, então não há actualizações dos meninos??? Um abraço O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
A. Ferreira Publicado: Março 15, 2010 Autor Publicado: Março 15, 2010 Caros amigos, tal como previsto, os pequeninos já eram mas, mudei o casal para um cubo só para eles, espero que a femea selvagem não me deixe ficar mal e me faça mais desovas agora que estão sozinhos. Das fotografias, sou muito preguiçozo para as passar para o PC, vou ver se faço isso para verem como eles estão agora. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts