nmvmartins Publicado Maio 19, 2009 Share Publicado Maio 19, 2009 estou a pensar colocar na parede de fundo do aquário uma rede a fim de cobri-la com musgo, mas não sei se há alguns aspectos negativos em relação ao aço inox dentro de água, alguém pode dar uma opinião ?agradeço Citar BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo_chinak Publicado: Maio 19, 2009 Share Publicado: Maio 19, 2009 É preferivel utilizares uma rede plástica que consegues encontrar no "AKI" ou então um pouco de acrilico, depois prendes o musgo com linha de pesca Citar O meu Aquario: Visita o meu Aquario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canhake Publicado: Maio 19, 2009 Share Publicado: Maio 19, 2009 Mas sim, pode usar... Eu uso, e se pesquisares sobre "Como prender Riccia" verás que são usadas caixas de aço inox Daniel Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmvmartins Publicado: Maio 19, 2009 Autor Share Publicado: Maio 19, 2009 pois ja vi das duas maneiras, o aço torna-se mais pesado dentro de agua e se usar a rede de plastico tenho que a prender com umas ventosas aos vidro Citar BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SmokeSecrets Publicado: Maio 22, 2009 Share Publicado: Maio 22, 2009 podes utilizar rede de inox sem nenhum problema. Citar Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Maio 23, 2009 Share Publicado: Maio 23, 2009 Podes usar na boa,eu usei de plástico e até resultou mas tive que usar ventosas.Mas passado uns meses desisti porque não podei o musgo e ele como não apanha luz na zona que fica presa apodrece e largou-se da rede o que me fez desistir dessa ideia. Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmvmartins Publicado: Maio 24, 2009 Autor Share Publicado: Maio 24, 2009 estou a pensar fazer um tapete na parede do fundo do aquário com o musgo phoenix. só estou a espera que mo entreguem da crystal red Citar BOA AQUARIOFILIA, NUNO MARTINSO meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts