hsupimpa Publicado Maio 19, 2009 Publicado Maio 19, 2009 Olá Colegas do fórum Estou postando fotos das minhas 3 frontosas. O primeiro está com 19cm. . . . . . . . O segundo tem 18cm . . . . . . . . O terceiro tem 15cm e é mais escuro que os outros dois. . . . Vocês podem me ajudar a identificar se são machos ou fêmeas? Perto do Netinho sou lindão, perto do Brad Pitt eu pareço um cão.
Diogo Lopes Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 Olá, Eu diria que são todos fêmeas. O ideal é ter uma foto de um macho para comparar. Vê este artigo onde encontras fotos elucidativas - http://www.fishhead.com/articles/ventsex.htm Abraço, Diogo
hsupimpa Publicado: Maio 19, 2009 Autor Publicado: Maio 19, 2009 Olá, Eu diria que são todos fêmeas. O ideal é ter uma foto de um macho para comparar. Vê este artigo onde encontras fotos elucidativas - http://www.fishhead.com/articles/ventsex.htm Abraço, Diogo Todos fêmeas? Mesmo com o calo do maior? Na verdade eu já adquiri estes frontosas grandes. mas pelo tamanho da testa eu não suspeitava de serem fêmeas não. Será mesmo que são fêmeas? Você presumiu isto olhando os ovopositores ou o formato da frontosa? abraço Perto do Netinho sou lindão, perto do Brad Pitt eu pareço um cão.
hsupimpa Publicado: Maio 21, 2009 Autor Publicado: Maio 21, 2009 O primeiro está com 19cm. Perto do Netinho sou lindão, perto do Brad Pitt eu pareço um cão.
hsupimpa Publicado: Maio 21, 2009 Autor Publicado: Maio 21, 2009 O segundo tem 18cm Perto do Netinho sou lindão, perto do Brad Pitt eu pareço um cão.
hsupimpa Publicado: Maio 21, 2009 Autor Publicado: Maio 21, 2009 O terceiro tem 15cm e é mais escuro que os outros dois. Perto do Netinho sou lindão, perto do Brad Pitt eu pareço um cão.
hsupimpa Publicado: Maio 21, 2009 Autor Publicado: Maio 21, 2009 (editado) Aqui vão algumas fotos que eu tirei hoje de noite. Fotos do aqua inteiro, lateral, quadro que eu fiz, meus tanques, criação de ahli, e filhotes de yellow. meu quadro meu suposto frontosa macho visto de um ângulo artístico minha criação de ahli aqua de frente grande 1 lateral (esqueci de virar a foto) meus tanques meus filhotes de yellow Editado Maio 21, 2009 por hsupimpa Perto do Netinho sou lindão, perto do Brad Pitt eu pareço um cão.
Diogo Lopes Publicado: Maio 21, 2009 Publicado: Maio 21, 2009 Olá, De facto olhando para a cabeça parece mesmo um macho. Olhando para os ovopositores fico com dúvidas, até porque a foto não ajuda. A foto que tinha colocado podia ser de uma fêmea, mas agora com as fotos novas, tanto pela cor, como pela cabeça parece que tem um trio. Abraço, Diogo
MaCunha Publicado: Junho 9, 2009 Publicado: Junho 9, 2009 Boas, Eu diria que tens um Macho (o 1º, de 19 cmts) e duas Fêmeas.. Até pq se tivesses dois machos, em princípio eles andavam sempre a 'batatada'... Qual é o setup do teu aquário, só por curiosidade? Cumps. Cunha
Recommended Posts