olá! leiga novamente!


Recommended Posts

OLÁ!

cheers Este fds comprei os primeiros habitantes, pra o meu aquário, 2 peixes limpa fundos "corydora", e um casal de kribensis, mas com uma particularidade, ela é albina.

O macho anda encarnaduxo, segundo k parece esta bem, mas n sei se existirá incompatibilidades por ela ser albina.

 

Agradecia que me dissessem se foi uma boa opção, se não, kero redimir-me do erro, o mais depressa possível. :wink:

 

Obrigada !

:?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá Koruja,

 

antes de mais, bem vinda ao Fórum e acima de tudo bem-vinda a este fantástico hobby... bigsmile

 

Em segundo acho que não vais ter problemas pelo facto de a fêmea ser albina, mas de certeza que alguém mais entendido em Kribensis te poderá dar uma opinião mais acertada.

 

Finalmente, coloca aí o setup do aquário para sabermos como é a casa dos teus peixinhos.

 

 

Saudações aquariofilas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, antes de mais bem vinda!!!

Se conceguires ter criação entre o casal de krib's vais ficar espantada com a variedade de cores e efeios de coloração que vão sair do crosamento.

Eu tenho um casal assim e até com riscas verticais tirei elvins é fantastico bigsmile:arrow::arrow::arrow:

 

Boa sorte

 

Flechanegra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais