papillon Publicado Maio 19, 2009 Publicado Maio 19, 2009 Camarões Grade A, B ou C? Alguém me sabe explicar a diferença entre Grade A,B, C. Penso que deve ser algum apuramento? Se alguém puder explicar, obrigada. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Sharpness Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 Basta pesquisares um pouco http://www.crystalred.eu/conteudos.php?art=3 <<link com fins comerciais removido>>
Jorge Gonçalves Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 Basta pesquisares um pouco E não era preciso sair do fórum para encontrar esse artigo... Crystal Red: Classificação de grades. Aproveito e mudo o tópico para o SF mais adequado à questão. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
papillon Publicado: Maio 19, 2009 Autor Publicado: Maio 19, 2009 (editado) Desculpem não ter visto que já havia o tópico. Gostei muito do Crystal Red A pelas fotos. Quem os conhece ao vivo, quais acha mais bonitos? Editado Maio 19, 2009 por papillon 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Hugo R. Silva Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 Desculpem não ter visto que já havia o tópico. Gostei muito do Crystal Red A pelas fotos. Quem os conhece ao vivo, quais acha mais bonitos? Pergunta complicada não achas? hehehe cada um de nós terá os seus gostos logo cada um terá uma resposta... a sua resposta. Acho que uma das condições para ser mais atraente é o facto de ter cores solidas, compactas e vivas.... depois terás diversas "formas", uns mais brancos, outros com riscas, bolas, sinais de stop e outros ainda quase todos brancos..... o que menos gosto é destes últimos, os que mais gosto são talvez S+ V-Band. Alguns dos meus aquários (shrimps)
papillon Publicado: Maio 25, 2009 Autor Publicado: Maio 25, 2009 Pergunta complicada não achas? hehehe cada um de nós terá os seus gostos logo cada um terá uma resposta... a sua resposta. Acho que uma das condições para ser mais atraente é o facto de ter cores solidas, compactas e vivas.... depois terás diversas "formas", uns mais brancos, outros com riscas, bolas, sinais de stop e outros ainda quase todos brancos..... o que menos gosto é destes últimos, os que mais gosto são talvez S+ V-Band. Esqueci-me de agradecer. Obrigada pelas respostas cumprimentos Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Recommended Posts