nf98977a Publicado Maio 18, 2009 Share Publicado Maio 18, 2009 Hoje fui á procura de cola/silicone para fazer uma maternidade que já tinha pensado; e ao ler um tópico na secção DIY fiquei com mais umas idéias para por em prática. Não encontrei a cola, mas encontrei um silicone de água numa loja de ferragens; em que o dono da loja me garantiu que a silicone de água não contem os ácidos que as outras silicones tem. Não me garantiu ser indicada para o fim que eu quero, e disse-me também que era melhor não arriscar. Será que essa silicone pode ser aplicada em ambientes aquáticos para fins de criação de um habitat para peixes? Alguém conhece este tipo de silicone e me sabe dizer se é indicada ou não? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Maio 18, 2009 Autor Share Publicado: Maio 18, 2009 Ninguém? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
toni_69 Publicado: Maio 18, 2009 Share Publicado: Maio 18, 2009 usa selicone para aquarios i nao tens problemas Citar comprimentos Antonio Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SmokeSecrets Publicado: Maio 18, 2009 Share Publicado: Maio 18, 2009 Silicone de aquários, serve para todas as funções que necessites de aquários. colagem de vidros, maternidades, colar redes ,etc................................... Citar Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts