Nightfall Publicado Outubro 3, 2004 Share Publicado Outubro 3, 2004 oi ppl, gostava que me informassem se é normal um betta macho regeitar uma determinada fêmea ou visse-versa. Eu já tive uma ninhada de bettas onde só sobreviveu um bebé, agora estou de novo a tentar, mas cada vez q solto a fêmea o macho morde-a e tenho q a retirar ao fim de umas horas pois as suas barbatanas ficam num estado lastimoso... ele mostra comportamento de acasalamento, e ela tem a barriga inchada, riscas ao longo do corpo e uma coisinha branca (q n sei o nome) mas, pelo q li são sintomas de acasalamento. Se souberem alguma dica... Será por o aquario se pequeno??? (24x12x12) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wassuuup Publicado: Outubro 3, 2004 Share Publicado: Outubro 3, 2004 Ois tass Penso que terá a ver com o tempo de acondicionamento do casal, que pelos vistos não há sequer. E não esquecer de que peixes estamos a falar né, afinal eles não têm o nome de peixe lutador ciamês á toa Mas penso eu de que, que com o acondicionamento certo que eles se iram aceitar melhor. Se quizeres manda-me o teu mail que eu mando-te um guia que fiz sobre como criar bettas :D Porta-te wassuuup Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
So_SiMpLe_ Publicado: Outubro 3, 2004 Share Publicado: Outubro 3, 2004 Olha que os machos não convem terem só yuma fêmea pois estes se "se fartam" podem matar a fêmea. Daí o macho talvez morder as barbatanas. Cumps [[]] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zefish Publicado: Outubro 3, 2004 Share Publicado: Outubro 3, 2004 tenta separalos com um vidro e juntar so quando o macho tiver o ninho construido. Um Abraço Zé Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts