marion96 Publicado Maio 17, 2009 Publicado Maio 17, 2009 boas!! tenho um beta de 5 meses em aqua de 17 x 27 10 Cm de agua..... tenho a femea en outro aqua ao lado do dele para ecitar o acasalamento mais o macho não fas o ninho como deveria faser!! ao em ves de faser um ninho em algum canto do aqua ele faz pelo aqua todo nas laterais na frente e no meio uma verdadeira desordem!!! alguem sabe me disser o que a de errado!!!!! des de ja obrigado!!!!!
alfapa Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 Errado? Nada, ele faz o ninho onde acha que pode ter viabilidade, nos arrozais não há vidros... Coloca esferovite ou um copo na borda e ele deve optar por esse sítio. PauloA :-D
marion96 Publicado: Maio 17, 2009 Autor Publicado: Maio 17, 2009 ola paulo !!!! ja coloquei o copo!!!! mai ném asim ele vai la!!!!
nes Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 marion96 a quanto tempo tens o Betta Macho a fazer o ninho??? ------------------------------------Nes Photography
marion96 Publicado: Maio 18, 2009 Autor Publicado: Maio 18, 2009 marion96 a quanto tempo tens o Betta Macho a fazer o ninho??? ola nes ja tem um mes mais ou menos !!!!!
nes Publicado: Maio 19, 2009 Publicado: Maio 19, 2009 ola nes ja tem um mes mais ou menos !!!!! Não! Eu não me expliquei bem, o Betta Macho tem contacto visual com a Fêmea? Se sim a quanto tempo tem ele esse contacto visual e a quanto tempo tem o ninho que ele tem? ------------------------------------Nes Photography
marion96 Publicado: Maio 19, 2009 Autor Publicado: Maio 19, 2009 Não! Eu não me expliquei bem, o Betta Macho tem contacto visual com a Fêmea? Se sim a quanto tempo tem ele esse contacto visual e a quanto tempo tem o ninho que ele tem? ele tem contado visual com ela o dia todo eu tiro ela de perto a noite e ponho de manhã
nes Publicado: Maio 20, 2009 Publicado: Maio 20, 2009 ele tem contado visual com ela o dia todo eu tiro ela de perto a noite e ponho de manhã Não precebi essa... Qual o setup do aquario aonde tens o Betta Macho? E a Betta Fêmea encontra-se noutro aquario? ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts