Tartarugas terrestres


Recommended Posts

Boas

 

Vou-me iniciar em tartarugas terrestres, ja tenho o terrario montado, agora, nao sei é qual o substrato melhor para elas..e ja agora quais as melhores tartarugas e que crescam menos para um iniciante neste tipo de tartarugas?

 

cmpt

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

thanks ;)

 

quando acabar de instalar a iluminaçao vou meter fotos

 

cmpt

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Vou-me iniciar em tartarugas terrestres, ja tenho o terrario montado, agora, nao sei é qual o substrato melhor para elas..e ja agora quais as melhores tartarugas e que crescam menos para um iniciante neste tipo de tartarugas?

 

cmpt

Como é que já tens o terrário montado se não sabes que tipo de substrato vais usar?

Como podes dizer que te vais iniciar se nem sequer sabes o que precisas para ter qualquer espécie de tartarugas...

 

que-me parecer que começaste ao contário.

Primeiro deverias ter pesquisado e vsito que tipo de tartaruga se adaptava a ti (humidades, temperaturas, tamanhos, etc etc etc). Depois sim, construias o terrário de forma a poderes alojar as tartarugas que tivesses escolhido.

Um terrário em madeira pode ser apropriado para espécies de menor humidade e no entanto as de maior humidade interessam-te mais.

 

Lembra-te que uma tartaruga tem uma longevidade enorme, desde que bem cuidada.

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

sim eu ja andei a pesquisar, mas ha coisas que ainda tenho duvidas...eu ja tenho o terrario montado ha coisa de 3 meses, mas ainda nao meti la nada porque tenho andado a pesquisar...ja fui a uma loja espeçializada fazer umas perguntas mas na altura so falei da iluminaçao, e alguns tipos de tartaruga, o senhor aconselhou-me uma(que nao me lembro do nome agora), mas quero fazer as coisas com calma..e perguntar em varios siteos para ver as opiniões das pessoas, acho que vou mesmo para as testudo horsfieldii, este fim de semana sou capaz de meter ja umas fotos do terrario e das dimensoes..etc..

 

cmpt

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.