MarciaCristina Publicado Maio 17, 2009 Publicado Maio 17, 2009 Aquario novo de 37 litros. terminou a ciclagem agora, tem 3 plantas e um tronco. O que esta me deixando muito intrigada e que consigo ver uns seres bem pequenos (minusculos) nas pedrinhas de fundo e vidro do aquario. Isso é normal ? Ou meu aquaria esta com algum tipo de parasita?Se sim conselhos para a eliminação? Obrigada Citar
André Ribeiro Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 Boas, Penso que sejam caracóis. É normal, devem ter vindo com as plantas. Deixa-os andar por ai. Não fazem mal a nada e ainda comem umas algas e restos de comida. Vê lá se são estes: Physa Cumps Citar
SmokeSecrets Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 Aquario novo de 37 litros. terminou a ciclagem agora, tem 3 plantas e um tronco. O que esta me deixando muito intrigada e que consigo ver uns seres bem pequenos (minusculos) nas pedrinhas de fundo e vidro do aquario. Isso é normal ? Ou meu aquaria esta com algum tipo de parasita?Se sim conselhos para a eliminação? Obrigada Como disse o utilizador anterior, deve ter vindo com as plantas. ps: Actualiza o teu perfil. É OBRIGATÓRIO! Citar Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo
MarciaCristina Publicado: Maio 17, 2009 Autor Publicado: Maio 17, 2009 (editado) Andre obrigado pela resposta!!! Com certaza não são caramujos, vou tentar postar umas fotos. São seres bem pequenos, minusculos. Editado Maio 17, 2009 por MarciaCristina Citar
Hugo R. Silva Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 Olá Pesquisa por cyclops.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts