valverde Publicado Maio 17, 2009 Publicado Maio 17, 2009 Olá a todos. É normal um aquario que está com agua à dois dias ter esta cor?? Citar
valverde Publicado: Maio 17, 2009 Autor Publicado: Maio 17, 2009 Olá a todos. É normal um aquario que está com agua à dois dias ter esta cor?? Não consegui colocar foto. Mas a agua tem uma cor a puxar para o branco isto é normal Citar
ClaudioReis Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 Boas sem foto é sempre complicado "adivinhar" o que se passa. o que tens dentro do aquário? Troncos, pedras, subtrato, etc... Abraço Cláudio Reis Citar
valverde Publicado: Maio 17, 2009 Autor Publicado: Maio 17, 2009 é esta a cor da agua não sei se é normal no ciclo do ozoto?? Citar
Miguel Teles Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 Um motivo que já levou a que isso me acontecesse foi não passar bem o areal por água antes de o introduzir... A resolução passou por o colocar numa bacia e trocar várias vezes a água enquanto disparava água de jacto lá para dentro. Espero que ajude! Citar
valverde Publicado: Maio 17, 2009 Autor Publicado: Maio 17, 2009 omo faço para resolver isto?? Tenho de retirarar o areão? Citar
ClaudioReis Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 Boas, como disse o Miguel Teles, isso poderá ser do areão mal lavado. Se não queres tirar o areão, com TPA's e o filtro acabam por limpar isso. Abraço Cláudio Reis Citar
valverde Publicado: Maio 17, 2009 Autor Publicado: Maio 17, 2009 Durante o ciclo de ozoto devo fazer uma tpa`todos os dias e adicionar algumas bacterias?? Acham isto bem? Citar
ClaudioReis Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 Não é necessário fazeres TPA's todos os dias. O que deves fazer é adicionar comida (pouca) todos os dias, as bactérias podes colocar dia sim, dia não... pois com a comida elas vão acabar por aparecer/aumentar. Abraço Cláudio Reis Citar
valverde Publicado: Maio 17, 2009 Autor Publicado: Maio 17, 2009 Obrigado a todos. Foram pequenas respostas que podem fazer muita diferença :-D Citar
Recommended Posts