Stunner Publicado Maio 17, 2009 Publicado Maio 17, 2009 Boas, gostaria de saber como baixar o pH de uma forma natural e estabiliza-lo. O pH está em 8,5 pois tem uma pedra em calcário. Arranjei-a porque era toda esburacada e com imensos esconderijos e como tal tenho uma certa relutância em desfazer-me dela. Existe alguma maneira de baixar o pH para os 6,5 mantendo-a? Citar
0ri0nte Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 podes meter muita turfa ate ir pra valores que queiras... mas como tens a pedra a puxar pro basico, tens que meter mais turfa que o normal pra ir pro acido. Citar
Stunner Publicado: Maio 17, 2009 Autor Publicado: Maio 17, 2009 podes meter muita turfa ate ir pra valores que queiras... mas como tens a pedra a puxar pro basico, tens que meter mais turfa que o normal pra ir pro acido. ok ty :D Citar
Miguel Simões Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 (editado) Boas, gostaria de saber como baixar o pH de uma forma natural e estabiliza-lo. O pH está em 8,5 pois tem uma pedra em calcário. Arranjei-a porque era toda esburacada e com imensos esconderijos e como tal tenho uma certa relutância em desfazer-me dela. Existe alguma maneira de baixar o pH para os 6,5 mantendo-a? Olá Stunner, Não sei qual a melhor maneira para descer o PH, mas pelo menos eu já utilizei o PHadjust e consegui baixá-lo mas pelos vistos é asneira segundo informação que me deram. Acho melhor seguires o conselho do OriOnte Cumprimentos, Editado Maio 17, 2009 por Lusky Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts