pedroosapo Publicado Maio 17, 2009 Publicado Maio 17, 2009 ola a todos gostaria de ter a vossa ajuda para ir ao cabo raso apanhar uns ermitas e uns nassarios e gostava de saber onde os apanhar( se é junto ao farol) ou em que praia? e tambem se é melhor com maré baixa ou se é indeferente aguado a vossa ajuda muito obrigado
Pedro Conceição Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 Ora bem....tás virado para o farol. Do lado direito tens um viveiro. Entre o farol e o viveiro costumas apanhar hermitas. Depois do viveiro, no lado direito, é os nassarios. Vai na maré baixa, quanto mais baixo melhor. MEGA ARQUIVO
pedroosapo Publicado: Maio 18, 2009 Autor Publicado: Maio 18, 2009 Ora bem....tás virado para o farol. Do lado direito tens um viveiro. Entre o farol e o viveiro costumas apanhar hermitas. Depois do viveiro, no lado direito, é os nassarios. Vai na maré baixa, quanto mais baixo melhor. muito obrigado pela resposta vou tentar
António Vitor Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 muito obrigado pela resposta vou tentar fui lá e devee ter sido na maré baixa...também me apercebi da dificuldade de tirar agua do mar messmo com 25 metros de mangueira e fio....talvez tenha ido na maré cheia...mas maré cheia mais o carro fica longe... tenho de ir com mais malta para ver afinal como o ppl faz... O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
CHINA Publicado: Maio 18, 2009 Publicado: Maio 18, 2009 fui lá e devee ter sido na maré baixa...também me apercebi da dificuldade de tirar agua do mar messmo com 25 metros de mangueira e fio....talvez tenha ido na maré cheia...mas maré cheia mais o carro fica longe...banana rock tenho de ir com mais malta para ver afinal como o ppl faz... Boas António se quiseres podemos combinar no sabado de manha deve ter maré baixa por volta da 8.30 da manha. diz qq coisa
António Vitor Publicado: Maio 27, 2009 Publicado: Maio 27, 2009 Boas António se quiseres podemos combinar no sabado de manha deve ter maré baixa por volta da 8.30 da manha. diz qq coisa só aggora vi o teu post , peço desculpa pelo atraso na resposta... pode seer que tenha este fim de semana livre... tenho de ver as marés para este fim de semana...sozinho já não vou fui lá e fiquei...mas afinal onde eles tiram aágua.... lol O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa
Recommended Posts