sarasdcunha Publicado Maio 16, 2009 Share Publicado Maio 16, 2009 (editado) Este é o meu 1º aquário, pois iniciei-me agora neste fantástico mundo É um aquário de 50l. Nele coloquei 3 plantas (que não sei o nome) 3 Guppys (1 macho e 2 fêmeas) 2 Platys (casal) 1 Gourami anão 1 Molly 6 Neons (4 azuis e 2 rosa) 1 Limpa vidros 1 caracol dourado Ficam aqui algumas fotos: banana rock O meu aquário Os meus peixes Editado Maio 23, 2009 por sarasdcunha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
martafx Publicado: Maio 16, 2009 Share Publicado: Maio 16, 2009 Boa noite Podes colocar o setup do aquário? Sabes que tens peixes que exigem diferentes parâmetros de água? Se colocares uma cartolina preta no vidro traseiro do aquário ficava muito bonito. Cumps Marta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Maio 16, 2009 Share Publicado: Maio 16, 2009 booas esta harmonioso cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sarasdcunha Publicado: Maio 17, 2009 Autor Share Publicado: Maio 17, 2009 Boa noite Podes colocar o setup do aquário? Sabes que tens peixes que exigem diferentes parâmetros de água? Se colocares uma cartolina preta no vidro traseiro do aquário ficava muito bonito. Cumps Marta Obrigada pela sugestão. :D Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts