grove Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Parabéns o teu aquário esta muito fixe. Eu sou novo nestas andanças e ando ainda a pesquisar e a "colher" informaçao para fazer o meu nano. Surgiu-me uma duvida, tu usaste a rede para proteger a Riccia dos peixes? Citar
Mhocas Publicado: Junho 4, 2009 Autor Publicado: Junho 4, 2009 Não. A Riccia é uma planta flutuante e não tem raízes. A rede está atada a uma pedra e a Riccia está por debaixo da rede. Desta forma, ela cresce ficando sempre presa ao fundo do aqua formando um tapete. Mais uns dias e a rede nem se vê. Neste tópico Tens várias formas de prender a Riccia. Cumps Citar O meu NANO luminação de um NANO Green Glass 60L
Mhocas Publicado: Junho 9, 2009 Autor Publicado: Junho 9, 2009 08-06-2009 Chegada de mais 3 neon rosa para completar o cardume. Total 5. Um deles acho mesmo que é femea. Os outros são todos mais pequenos devem ser machos. Comprei outra cory da mesma espécie. Deram-se muito bem. Até me pareceu ter havido umas tentativas de acasalamento pois ouve umas roçadelas e uns tremeliques. E na flora, acrescentei uma Ceratophyllum demersum 'Foxtail'. Para preencher um pouco o vazio em altura do aqua. Amanhã meto fotos. Cumps. Citar O meu NANO luminação de um NANO Green Glass 60L
Mhocas Publicado: Junho 9, 2009 Autor Publicado: Junho 9, 2009 As fotos: Tenho mesmo de arranjar outro filtro... Citar O meu NANO luminação de um NANO Green Glass 60L
papillon Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 Gosto do teu aquário Essa riccia formou muito rapidamente um lindo tapete. cumps Susana Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Diogo607 Publicado: Setembro 29, 2010 Publicado: Setembro 29, 2010 O meu sistema CO2. Vulgar garrafa de cola mas com uma garrafa de segurança para evitar problemas.. Boas, Peço imensa desculpa mas podes explicar como e que fizeste isto com se tivesse 3 anos?! cumprimentos Diogo Almeida Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts