Recommended Posts

Publicado

boas

fiz uma encomenda atraves do pet4you

a minha questao é o que é que eles querem dizer

com enviar o comprovativo da transferencia do mb

espero ter sido claro

cumps

Publicado:
boas

fiz uma encomenda atraves do pet4you

a minha questao é o que é que eles querem dizer

com enviar o comprovativo da transferencia do mb

espero ter sido claro

cumps

Boas

Eles querem que envies o comprovativo de pagamento que fizeste no multibanco, para enviarem a encomenda...

Cumprimentos

Álvaro

Visite o meu aquario.....

500 lts para os meus Discus!!!!!

Clique aqui!

Publicado:
Boas

Eles querem que envies o comprovativo de pagamento que fizeste no multibanco, para enviarem a encomenda...

Cumprimentos

Álvaro

Boa tarde

Podes fazê-lo de várias maneiras, por fax ou e-mail.

Cumps

Marta

Publicado:
email como assim

vou ao site da minha conta e copio os dados e envio?

penso que eles nao tem fax

cumps

Eu faço as transferências pela net.

O banco envia-me o comprovativo da transferência para o meu e-mail e eu reenvio.

Também trabalho com outro banco em que é possível colocar logo o e-mail do beneficiário da transferência.

Se a transferência foi feita a partir do Multibanco, podes digitalizar o comprovativo e envias.

Cumps

Marta

Publicado:

ok

mt obrigado

posso fazer tranferia numa caixa de multibanco e depois ir ao site do banco um comprovativo?'

cumps

Publicado: (editado)
ok

mt obrigado

posso fazer tranferia numa caixa de multibanco e depois ir ao site do banco um comprovativo?'

cumps

ola

acho que estás um pouco confuso

o que tens que fazer é :

quando fazes a encomenda eles enviam um email a confirmar com os dados todos da encomenda o que tens a fazer a seguir é enviares o comprovativo para eles enviarem a encomenda.

se fizeres a tranferencia na caixa multibanco ficas com o talão e depois fazes um scaner e envias para o email deles com os dados que eles te dão.

se fizeres a transferencia pela net tens uma opção para enviar um email para o destinatário da transferencia.

Simples e sem complicações.

Abraços

Paulo Rocha

Editado por pjorgerocha
Publicado:

Para a próxima pergunta na área da loja em causa pois certamente eles poderão ajudar-te mais e melhor bigsmile

Boa sorte,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo