valter coelho Publicado Maio 16, 2009 Publicado Maio 16, 2009 boas fiz uma encomenda atraves do pet4you a minha questao é o que é que eles querem dizer com enviar o comprovativo da transferencia do mb espero ter sido claro cumps
Alvaro Gama Publicado: Maio 16, 2009 Publicado: Maio 16, 2009 boas fiz uma encomenda atraves do pet4you a minha questao é o que é que eles querem dizer com enviar o comprovativo da transferencia do mb espero ter sido claro cumps Boas Eles querem que envies o comprovativo de pagamento que fizeste no multibanco, para enviarem a encomenda... Cumprimentos Álvaro Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
martafx Publicado: Maio 16, 2009 Publicado: Maio 16, 2009 Boas Eles querem que envies o comprovativo de pagamento que fizeste no multibanco, para enviarem a encomenda... Cumprimentos Álvaro Boa tarde Podes fazê-lo de várias maneiras, por fax ou e-mail. Cumps Marta
valter coelho Publicado: Maio 16, 2009 Autor Publicado: Maio 16, 2009 email como assim vou ao site da minha conta e copio os dados e envio? penso que eles nao tem fax cumps
martafx Publicado: Maio 16, 2009 Publicado: Maio 16, 2009 email como assim vou ao site da minha conta e copio os dados e envio? penso que eles nao tem fax cumps Eu faço as transferências pela net. O banco envia-me o comprovativo da transferência para o meu e-mail e eu reenvio. Também trabalho com outro banco em que é possível colocar logo o e-mail do beneficiário da transferência. Se a transferência foi feita a partir do Multibanco, podes digitalizar o comprovativo e envias. Cumps Marta
valter coelho Publicado: Maio 16, 2009 Autor Publicado: Maio 16, 2009 ok mt obrigado posso fazer tranferia numa caixa de multibanco e depois ir ao site do banco um comprovativo?' cumps
pjorgerocha Publicado: Maio 16, 2009 Publicado: Maio 16, 2009 (editado) ok mt obrigado posso fazer tranferia numa caixa de multibanco e depois ir ao site do banco um comprovativo?' cumps ola acho que estás um pouco confuso o que tens que fazer é : quando fazes a encomenda eles enviam um email a confirmar com os dados todos da encomenda o que tens a fazer a seguir é enviares o comprovativo para eles enviarem a encomenda. se fizeres a tranferencia na caixa multibanco ficas com o talão e depois fazes um scaner e envias para o email deles com os dados que eles te dão. se fizeres a transferencia pela net tens uma opção para enviar um email para o destinatário da transferencia. Simples e sem complicações. Abraços Paulo Rocha Editado Maio 16, 2009 por pjorgerocha NanoReef 20 litros http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=124206 Nano do Rocha http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=164090
João Branquinho Publicado: Maio 16, 2009 Publicado: Maio 16, 2009 Para a próxima pergunta na área da loja em causa pois certamente eles poderão ajudar-te mais e melhor Boa sorte, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts