AndreMira Publicado Maio 15, 2009 Publicado Maio 15, 2009 boas , sera que posso por um tronco de azinheira no meu aqua? Cumprimentos, André Mira
Baixinho Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 sim podes é um quercus "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
AndreMira Publicado: Maio 16, 2009 Autor Publicado: Maio 16, 2009 (editado) mas o que é que tenho de fazer ao tronco ? Editado Maio 21, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Cumprimentos, André Mira
Baixinho Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 (editado) com os troncos de viderira costuma-se tirar a casca para n apodrecer. no caso dos carvalhos não sei metes o tronco dentro de água até deixar de flutuar e prontos mais nada... Editado Maio 21, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Typhon Publicado: Maio 17, 2009 Publicado: Maio 17, 2009 No meu comunitário, tenho um grande tronco de azinheira, que devido às suas dimensões foi-me completamente impossível fazer qualquer tipo de tratamento e o que me aconteceu, foi que durante cerca de 2 meses, a água escurecia muito depressa tendo eu que fazer trocas muito frequentes. A nível de peixes nada a salientar até porque a fauna que lá mantenho é maioritariamente proveniente da bacia amazónica e eles agradeceram o tom escuro da água assim bem como a ligeira descida do ph. Em relação às plantas se forem muito dependentes da luminosidade, vão passar um mau bocado!!! Podes ver nesta imagem parte do referido tronco.
AndreMira Publicado: Maio 18, 2009 Autor Publicado: Maio 18, 2009 obrigado pelas vossas resposta, ja agora tiphon, tens ai um lindo casal de ramirezis Cumprimentos, André Mira
Recommended Posts