hugo feio Publicado: Junho 12, 2009 Publicado: Junho 12, 2009 Ainda posso ? Se sim ...deixo aqui a minha inscrição... Citar
hugo feio Publicado: Junho 13, 2009 Publicado: Junho 13, 2009 (editado) O vosso pior pesadelo 1º FASE Edit: Tive de desmontar devido a problema técnico e assim que montar novamente meto aqui o aspecto final. Editado Junho 16, 2009 por hugo feio Citar
Diogo HC Matias Publicado: Junho 16, 2009 Autor Publicado: Junho 16, 2009 Tenho-me esquecido de passar por aqui... Segundo estava combinado já entramos na segunda fase... agora é deixar andar têm um mês até ser para tirar novamente fotos. Atenção a quem não chegou a colocar fotos da montagem... ou coloca rapidamente ou logicamente perde o barco... Citar
Carlos Couceiro Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 Tenho-me esquecido de passar por aqui... Segundo estava combinado já entramos na segunda fase... agora é deixar andar têm um mês até ser para tirar novamente fotos. Atenção a quem não chegou a colocar fotos da montagem... ou coloca rapidamente ou logicamente perde o barco... Diogo, varias coisas aconteram, uma delas uma ida em trabalho para uma outra fabrica do grupo longe de casa e outra um ida de mini ferias nao programadas, por isso vou ter de saltar fora, de qualquer modo vou mostrar o que fiz e levar as fases ate ao fim e depois logo vejo o que fazer, ou deixar montado ou desmontar so tenho a agradecer estatua ideia pois fez-me fazer coisas que ja fazia mas que nunca tinhafeito em tao pequena escala e adorei, mas depois ves no topico que vou abrir Citar
Diogo HC Matias Publicado: Junho 17, 2009 Autor Publicado: Junho 17, 2009 Acabando-se este pode-se começar outro concurso... acredito que depois dos resultados deste primeiro concurso haja mais interessados num segundo. O importante é deixar as pessoas compreenderem que podem ter nanos bonitos sem precisarem de grande investimento Citar
fabio_TMR Publicado: Junho 19, 2009 Publicado: Junho 19, 2009 Boas! Tenho acompanhado o concurso desde inicio e só nao participei porque estou agora em exames, mas venho comentar para dizer que apoio o proximo concurso de nanos! Porque depois tambem quero participar! Parabéns a todos os que ja estão a participar e à organização! Boa sorte! Citar Abraço, Fábio R.
Diogo HC Matias Publicado: Julho 18, 2009 Autor Publicado: Julho 18, 2009 Pessoal... A segunda fase está a acabar! Postem as vossas fotos da segunda fase ao longo da próxima semana! O concurso acaba no dia 16 de Agosto, não deixem os nanos morrer... Citar
hugo feio Publicado: Agosto 13, 2009 Publicado: Agosto 13, 2009 Epá, eu já não sei a quantas ando ! é para meter mais fotos agora ?! Ninguém anda a meter fotos da 2º fase ?! Isto está assim um bocado confuso que até já penso que cai do barco ? Podem atirar-me uma boía ? Citar
hugo feio Publicado: Setembro 2, 2009 Publicado: Setembro 2, 2009 Imagino que o concurso tenha ido por terra.... Proponho agora que se faça um, com o mesmo tema, mas sem fases, etapas, datas e outras complicações, só a data de inscrições, voto e divulgação do vencedor... Simples ? Citar
Diogo HC Matias Publicado: Setembro 2, 2009 Autor Publicado: Setembro 2, 2009 Foi mesmo por água abaixo... ninguém postou fotos para a segunda fase pelo que é fácil supor que não havia interesse... Força Hugo, faz isso então. Citar
hugo feio Publicado: Setembro 3, 2009 Publicado: Setembro 3, 2009 Espero que não te importes mas tive de usar a parte do juri para completar o concurso... Fiquem bem Citar
Recommended Posts