Recommended Posts

Publicado

Boa tarde,

Pretendo saber qual o nome da planta (se assim se chama) para o fundo do aqua, esta planta que falo é tipo "relvado".

Após as pesquisas em alguns sítios não consigo lá chegar!!

Cumprimentos,

:P

Publicado:
Boa tarde,

Pretendo saber qual o nome da planta (se assim se chama) para o fundo do aqua, esta planta que falo é tipo "relvado".

Após as pesquisas em alguns sítios não consigo lá chegar!!

Cumprimentos,

:P

Deve ser a elocharis e enganaste a postar no sítio.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:
Será que querias dizer Eleocharis parvula?

http://www.tropica.com/frameset_productcard.asp?id=132C

PauloA :P

Obrigado,

Sei que ainda me engano a postar mas já estou a tratar disso. ;)

agradeço as dicas e o link, era isso tudo que eu pretendia.

Grandes cumprimentos,

• 3 semanas depois...
Publicado:

Boas,

Precisava que alguém me ajudasse a encontrar o nome correcto deste tipo de plantas de fundo, eu acho lindíssimo, aqui vai uma foto que encontrei num site:

http://www.postimage.org/image.php?v=aV2SxEfS

Fico aguardar comentários, tb aceito plantas identicas a esta.

Cumprimentos,

Publicado:

Boas,

Essa planta é Hemianthus 'Cuba'. É uma planta que precisa de um bom substrato, muita luz e fertilizações. Não é fácil fazer e manter um tapete como esse. Tens aqui um bom exemplo no fórum também: One Fish Standing.

Cumps

PS:Pede a algum moderador para mudar o tópico

Publicado:
Boas,

Essa planta é Hemianthus 'Cuba'. É uma planta que precisa de um bom substrato, muita luz e fertilizações. Não é fácil fazer e manter um tapete como esse. Tens aqui um bom exemplo no fórum também: One Fish Standing.

Cumps

PS:Pede a algum moderador para mudar o tópico

Olá André,

Obrigado pela dica, há tempo que ando a ver vários tipos de "tapetes" para o meu áqua e o que tenho procurado é algo de poucos €'s e de pouca manutenção, o meu aqua antigo a flora era toda artificial mas agora estou interessado em ter flora natural mas ir pondo aos poucos claro.

Em relação ao tópico eu sei que na altura em que o criei não foi no sítio correcto, agora já estou +/- dentro do assunto, vou pedir a alguém que o mova, obrigado pelo aviso.

Cumprimentos,

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!