Miguel Simões Publicado Maio 15, 2009 Publicado Maio 15, 2009 Boa tarde, Pretendo saber qual o nome da planta (se assim se chama) para o fundo do aqua, esta planta que falo é tipo "relvado". Após as pesquisas em alguns sítios não consigo lá chegar!! Cumprimentos, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
JMG Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 Boa tarde, Pretendo saber qual o nome da planta (se assim se chama) para o fundo do aqua, esta planta que falo é tipo "relvado". Após as pesquisas em alguns sítios não consigo lá chegar!! Cumprimentos, Deve ser a elocharis e enganaste a postar no sítio. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
alfapa Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 Será que querias dizer Eleocharis parvula? http://www.tropica.com/frameset_productcard.asp?id=132C PauloA Citar
Miguel Simões Publicado: Maio 15, 2009 Autor Publicado: Maio 15, 2009 Será que querias dizer Eleocharis parvula? http://www.tropica.com/frameset_productcard.asp?id=132C PauloA Obrigado, Sei que ainda me engano a postar mas já estou a tratar disso. agradeço as dicas e o link, era isso tudo que eu pretendia. Grandes cumprimentos, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Miguel Simões Publicado: Junho 4, 2009 Autor Publicado: Junho 4, 2009 Boas, Precisava que alguém me ajudasse a encontrar o nome correcto deste tipo de plantas de fundo, eu acho lindíssimo, aqui vai uma foto que encontrei num site: http://www.postimage.org/image.php?v=aV2SxEfS Fico aguardar comentários, tb aceito plantas identicas a esta. Cumprimentos, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
André Ribeiro Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Boas, Essa planta é Hemianthus 'Cuba'. É uma planta que precisa de um bom substrato, muita luz e fertilizações. Não é fácil fazer e manter um tapete como esse. Tens aqui um bom exemplo no fórum também: One Fish Standing. Cumps PS:Pede a algum moderador para mudar o tópico Citar
Miguel Simões Publicado: Junho 4, 2009 Autor Publicado: Junho 4, 2009 Boas, Essa planta é Hemianthus 'Cuba'. É uma planta que precisa de um bom substrato, muita luz e fertilizações. Não é fácil fazer e manter um tapete como esse. Tens aqui um bom exemplo no fórum também: One Fish Standing. Cumps PS:Pede a algum moderador para mudar o tópico Olá André, Obrigado pela dica, há tempo que ando a ver vários tipos de "tapetes" para o meu áqua e o que tenho procurado é algo de poucos €'s e de pouca manutenção, o meu aqua antigo a flora era toda artificial mas agora estou interessado em ter flora natural mas ir pondo aos poucos claro. Em relação ao tópico eu sei que na altura em que o criei não foi no sítio correcto, agora já estou +/- dentro do assunto, vou pedir a alguém que o mova, obrigado pelo aviso. Cumprimentos, Citar Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Recommended Posts